Início FILMES Viúva Negra: Heroína pode ganhar franquia de filmes

Viúva Negra: Heroína pode ganhar franquia de filmes [RUMOR]

39
0
Viúva Negra: heroína pode ganhar franquia de filmes [RUMOR]

Amada pelo público, a Viúva Negra de Scarlett Johanson pode ganhar mais filmes no Universo Cinematográfico Marvel! Pelo menos é a informação que a própria atriz deixou no ar durante o evento Women in Hollywood.

De acordo com o Comic Book, durante o evento, Scarlett se referiu à Viúva Negra não como um filme no singular, mas como uma franquia.

Kyle Buchanan do NY Times escreveu no Twitter durante o evento:

“Scarlett Johanson pontuou que o filme Viúva Negra é o primeiro filme da Marvel produzido por um de seus atores. Ela também se referiu a ele como uma ‘franquia independente’, o que é interessante se você espera que seja uma experiência única baseada em… você sabe.”

Até onde sabemos, o filme da Viúva Negra acontecerá entre o período de Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita, mas é interessante pensar que outros filmes da heroína possam ser desenvolvidos entre outros longas do UCM – ou em outra linha do tempo, talvez.

Johansson, que também produz o filme, disse ter trabalhado com bastante liberdade no projeto.

“Sinto que estou no controle deste filme, o que me dá muito mais tranquilidade. Eu a conheço melhor do que ninguém. Como foi a infância dela? Qual é o relacionamento dela com figuras de autoridade? Essa personagem é corajosa e multidimensional, mas tem muitos traumas e levou uma vida complicada. Para trabalhar neste nível de elite, ela provavelmente teve que se afastar de muitas coisas.”

Viúva Negra é dirigido por Cate Shortland e estrelado por Scarlett Johansson, Florence Pugh, David Harbour e Rachel Weisz. O longa tem previsão de chegar aos cinemas no dia 1º de maio de 2020 e terá como vilão o personagem Treinador.

Comentários