Início GAMES Bloodstained: Ritual of the Night | Game é adiado e versão do...

Bloodstained: Ritual of the Night | Game é adiado e versão do PS Vita cancelado

137
0
Bloodstained

Bloodstained: Ritual of the Night foi adiado para 2019 e a versão para o PlayStation Vita foi cancelada. Anunciado por Koji Igarashi aos apoiadores do Kickstarter e via YouTube, ele explica que esse atraso permite que a equipe seja capaz de “elevar o nível de qualidade, especialmente depois de todo o valioso feedback da Beta Backer Demo“.

Além disso, a IGA também anunciou que o desenvolvimento na versão PlayStation Vita parou e não será mais lançado no portátil da Sony.

“Esta decisão da equipe é em grande parte devido aos planos da Sony de descontinuar o console Vita, encerrando a produção de cópias físicas e parando certos recursos de suporte de loja online.”

Os patrocinadores do Bloodstained que escolherem o PS Vita poderão escolher uma plataforma diferente ou solicitar um reembolso.

Isso marca o segundo cancelamento do console, como o desenvolvimento na versão do Wii U foi interrompido em favor do Nintendo Switch.

Bloodstained: Ritual of the Night foi originalmente programado para ser lançado em março de 2017, depois de ser bem-sucedido no Kickstarter ao arrecadar mais de US $ 5,5 milhões, mas foi adiado pela primeira vez em 2018 por motivos semelhantes.

Na E3 2018, o trailer de Bloodstained nos pareceu “o jogo de Castlevania que estávamos esperando”, então vamos ter fé de que esses atrasos garantam que o game cumpra o legado definido pelo próprio IGA nos games da Konami.

Confira o gameplay apresentado na E3 deste ano:

Comentários