Início GAMES Cyberpunk 2077: Estúdio se desculpa com gamers de PS4 e Xbox One

Cyberpunk 2077: Estúdio se desculpa com gamers de PS4 e Xbox One

Cyberpunk 2077: Estúdio se desculpa com gamers de PS4 e Xbox One

Você comprou Cyberpunk 2077 para consoles da geração anterior? Eu sim! E bugado parece difícil, mas a CD Projekt Red lamenta agora por isso.

Em uma declaração oficial conjunta, o estúdio polonês responsável pela icônica franquia The Witcher, escreve:

Em primeiro lugar, gostaríamos de pedir desculpas a você por não ter mostrado Cyberpunk 2077 em consoles de penúltima geração antes de sua estreia e, consequentemente, por não permitir que você fizesse uma decisão mais informada sobre sua compra. Devíamos ter prestado mais atenção para fazê-lo funcionar melhor no PlayStation 4 e no Xbox One.”

O estúdio acrescentou que corrigirá bugs e a experiência geral. As primeiras atualizações acabaram de ser lançadas e há mais vindo. Houve relatos de que reembolsos estavam sendo oferecidos a jogadores insatisfeitos, o que estúdio agora confirmou.

Você pode ler a declaração completa abaixo:

Cyberpunk 2077 foi lançado para Google StadiaPlaystation 4, Xbox One, PC, Playstation 5 e Xbox Series X | S.

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.