Fortnite: Como coletar barras de ouro rápido e completar o Desafio Lendário

    Um novo Desafio Lendário agora está disponível em Fortnite, e os jogadores que querem completar todos os estágios, precisarão coletar um total de 5.000 barras de ouro. Apesar disso parecer uma quantidade astronômica a princípio, é possível ganhar centenas de barras de ouro a cada partida sem muito esforço.

    Esse guia detalhará exatamente como é feito, e quem o seguir não deve ter problemas para ter êxito na 5ª semana da temporada 6 de Fortnite antes que ela passe.

    Para começar, os jogadores que procuram acumular rapidamente as Barras de Ouro em Fortnite, devem visitar Kyle, localizado entre o Pântano Glup e o Lago da Preguiça. Após encontrar esse NPC, os fãs devem aceitar a missão “Coletar Madeira”, e então quebrar madeira para coletar 120 barras de ouro rapidamente. Os jogadores devem então retornar para Kyle e completar a missão “Coletar Materiais de Construção” para ganhar 80 barras de ouro adicionais.

    Nesse momento, os jogadores devem ter aceitado a missão “Destruir Árvores” de Kyle, mas eles não devem completar ainda. Ao invés disso, os jogadores devem ir até o Sargento da Faixa, outro NPC do Fortnite que está localizado no Bosque Choroso, enquanto ele também oferece uma missão que é basicamente destruir árvores. Após aceitar ambas missões, os fãs precisam trabalhar nelas, e receberão um total de 240 Barras de Ouro, quando árvores o suficiente tiverem sido destruídas.

    Os jogadores então devem retornar até o Sargento Faixa a fim de começar sua missão de “Pilhagem de Cogumelos”, e os fungos podem ser encontrados mais a oeste do Bosque Choroso. Os jogadores ganharão cerca de 120 barras de ouro ao completar a tarefa, e isso dará aos jogadores um total de 560 barras de ouro. Isso indubitavelmente te dará uma boa vantagem, e os jogadores poderão sempre repetir esse processo no começo das partidas, avançando rapidamente assim no Desafio Semanal Lendário da 5ª semana da 6ª Temporada.

    Vale lembrar, é possível ganhar muito mais que 560 barras de ouro por partida ao navegar na tempestade após terminar as missões de Kyle e do Sargento Faixa ao procurar por outros NPCs na área. De fato, há personagens espalhados por todo o mapa de Fortnite e muitos deles oferecem missões que são rápidas e fáceis, e estão detalhadas acima.

    Enquanto os fãs podem acumular barras de ouro o suficiente para o desafio sem perseguir qualquer dessas oportunidades adicionais, os jogadores que querem acelerar o processo podem considerar realizar essas missões de novo e de novo.

    Fortnite está disponível para PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One e Xbox Series X|S.

    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Artigos relacionados

    CRÍTICA: ‘Elden Ring: Shadow of the Erdtree’ é uma das melhores DLCs, expandindo o jogo base com qualidade e carinho

    Shadow of the Erdtree é uma das melhores DLCs já lançadas. Agradecemos a Bandai Namco pelo envio da key antes de seu lançamento.

    CRÍTICA: ‘Paper Mario: Thousand-Year Door’ é um diversão garantida com narrativa profunda

    Paper Mario: Thousand-Year Door diverte em tudo que se propõe e é um mergulho ainda mais profundo nas mecânicas da franquia.

    Xbox Game Pass: Games para jogar de até 5 horas

    O Xbox Game Pass conta com diversos games divertidos. Mas trazemos aqui uma lista de games de até 5 horas para se divertir. Confira!

    EU CURTO JOGO VÉIO #15 | ‘PaRappa The Rapper’ é aconchegante de um jeito muito especial 

    Ao longo dessa jornada chamada existência tive o prazer de ter contato com games desde um bom tempo na infância, indo desde o Atari,...