Genshin Impact: Limitações da conta do game no PS4

    O jogo Genshin Impact, free-to-play que é febre do momento, tem conquistado muitos fãs desde a data do seu lançamento. Em muitos aspectos, uma réplica do Zelda Breath of the Wild, da Nintendo, os desenvolvedores não fizeram questão alguma de esconder as inspirações e semelhanças.

    No entanto, o trabalho de criação do game ficou muito mais em tornar a experiência dos jogadores não só muito bonita como também acessível à grande maioria das plataformas.

    Com características de crossplay, o jogador pode conectar através do seu PC, aparelho iOS ou Android, e até mesmo do PS4. Até agora, o game não foi anunciado para os consoles da Microsoft Xbox ou da Nintendo.

    Posso criar minha conta em um aparelho e seguir jogando em outro?

    Esta funcionalidade está liberada para jogadores de PC e mobile. Basta que suas contas nos aparelhos estejam conectadas para que seu progresso seja armazenado online e você possa seguir evoluindo em sua campanha usando o sistema que preferir.

    Ainda assim, o seu progresso no PS4 (ainda) não pode ser linkado ao obtido nas demais plataformas.

    Isso ocorre porque o sistema de login no console da Sony é diferente dos demais, não oferecendo a opção de logar em uma conta da miHoYo, mas sim em uma nativa da própria PSN.

    Não existem notícias sobre um possível intercâmbio de contas. Ainda assim, a possibilidade de crossplay, onde o jogador participe de eventos multiplayer junto de outros jogadores de PC, mobile ou PS4 é uma realidade e pode ser bastante aproveitada.

    PUBLICAÇÕES RELACIONADAS de Genshin Impact:

    Conheça Teyvat, o mundo do game

    Conheça o Traveler, seu personagem no mundo do game

    Conheça os personagens do game por raridade

    Código dá gemas e ouro de graça; veja como resgatar e mais!



    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Artigos relacionados

    CRÍTICA – Digimon Survive (2022, Bandai Namco)

    Digimon Survive é um jogo visual novel e RPG tático lançado pela Bandai Namco em 29 de julho de 2022 para PC, Switch, PlayStation e Xbox.

    CRÍTICA – Two Point Campus (2022, SEGA)

    Two Point Campus é o novo simulador da SEGA com a Two Point Studios em que você constrói sua própria universidade. Leia o review!

    Especial Street Fighter: 35 anos de lutas marcantes

    2022 marca o 35º aniversário de uma das franquias mais icônicas de todos os tempos: Street Fighter. Saiba tudo sobre a franquia da Capcom!

    CRÍTICA – Cult of the Lamb (2022, Devolver Digital)

    Leia o review de Cult of the Lamb, um roguelite sarcasticamente fofo com elementos de gerenciamento de colônias lançado pela Devolver Digital.