Genshin Impact: Próxima região, Dragonspine, será lançada em Dezembro

    No site oficial do game, a MiHoYo anunciou que a terceira região de Genshin Impact, chamada de Dragonspine, que chegará até o fim de Dezembro.

    A nova região será apresenta em um evento in-game que aparentemente levará os jogadores para essa nova área. A desenvolvedora estima a chegada em 23 de Dezembro.

    A MiHoYo também anunciou que o mapa do game será atualizado a cada seis semanas – e nós teremos alguns incríveis eventos no horizonte.

    A versão 1.1 chegará junto do evento Estrelas Não Reconciliadas, que a desenvolvedora sugere que chegará no dia 11 de Novembro; e com o lançamento versão 1.3 (chegada estimada: Fevereiro de 2021), chegará o evento Rito da Lanterna.

    O estúdio explica que cada região combinará ‘características culturais e de calendários únicos’ com datas do mundo real a fim de tornar os eventos do game ainda mais especiais.

    Assim, Ludi Harpastum e o Festival Windbloom devem acontecer em Mondstadt, e o Rito das Lanternas e o Festival Moonchase devem acontecer em Liyue. Mais datas especiais devem ser anunciadas no futuro.

    De acordo com o blog:

    “O desenvolvimento de versões futuras já teve início. Nós faremos o nosso melhor para garantir que a atualização ocorra a cada 6 semanas, com a atualização acontecendo toda quinta (dependendo das circunstâncias).”

    PUBLICAÇÕES RELACIONADAS de Genshin Impact:

    Conheça Teyvat, o mundo do game

    Conheça o Traveler, seu personagem no mundo do game

    Conheça os personagens do game por raridade

    Código dá gemas e ouro de graça; veja como resgatar e mais!

    Dicas, truques e estratégias para novos jogadores



    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Artigos relacionados

    CRÍTICA: ‘Metal Gear Solid Delta: Snake Eater’ mais parece um remaster e isso é ótimo!

    Metal Gear Solid Delta: Snake Eater brilha em tudo que se propõe. E por mais que pareça um remaster, o game se faz feliz em tudo que propõe.

    CRÍTICA: ‘Lost Soul Aside’ entrega ação de qualidade em um ótimo universo de fantasia

    Lost Soul Aside nos lança em jornada e ação de qualidade, em um universo de fantasia rico em minúcias e detalhes.

    CRÍTICA: ‘SHINOBI: Art of Vengeance’ e um novo jeito ninja de ser

    SHINOBI: Art of Vengeance é o mais novo game da franquia após muitos anos sem um título. Confira o que achamos.

    CRÍTICA: Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- The Hinokami Chronicles 2

    Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- The Hikonami Chronicles 2 é reflexo do efeito que Demon Slayer tem na cultura pop e deveria influenciar outros games de anime.