Genshin Impact: Dicas, truques e estratégias para novos jogadores

    Pela primeira vez, um game free-to-play gatcha cativou o mundo. Genshin Impact ganhou o coração de muitos com incríveis cenários, combate divertido e personagens adoráveis. 

    Sendo assim, jgadores estão livres para explorar o expansivo mundo de Teyvat, enquanto constroem a equipe como quiserem.

    Apesar de Genshin Impact possuir um sistema gatcha, a decisão da miHoYo de não prender os personagens, fez o game ter elementos que o tornou muito mais viciante.

    Os jogadores criarão seus times com quatro personagens e ao desbloqueá-los, você precisará melhorá-los como achar melhor. Eles lutarão com criaturas em dungeons e quando chegar a hora, salvarão seu gêmeo do deus do mal que o capturou.

    Entretanto, por Genshin Impact ser tão vasto, ele pode surpreender os jogadores. Para ajudá-los, aqui estão algumas dicas e estratégias para fazer sucesso em Teyvat.

    NÃO GASTE DINHEIRO REAL

    Apesar disso ser fácil de esquecer, Genshin Impact é um game gatcha. Esse gênero faz sucesso ao fazer jogadores gastarem seu dinheiro a fim de garantir que receberão itens e personagens mais raros.

    Entretanto, a miHoYo tornou mais fácil para os jogadores conseguir personagens e itens que eles querem ao tornar o dinheiro do game facilmente acessível. 

    Ao completar missões, dungeons e eventos diários, os jogadores poderão coletar Primogens suficiente para comprar Orações, assim como outros loots valiosos.

    FUNÇÕES PRINCIPAIS ESTÃO LIGADAS AOS NÍVEIS DE AVENTURA

    Melhorar seu ranking de aventura, abre as funções principais de Genshin Impact, assim como as recompensas da Guilda dos Aventureiros.

    Ter um ranking de aventura baixo pode também ser um obstáculo para os jogadores que querem ir até o Domínio Abissal ou aumentar seu nível do mundo. Então, novamente, trabalhe para aumentar seu Nível de Aventura fazendo missões, resolvendo puzzles, abrindo baús e até mesmo desbloqueando pontos de teletransporte.

    Apenas jogue o game, e seu Nível de Aventura eventualmente subirá.

    NÃO SE ESQUEÇA DE JOGAR COM OUTROS PERSONAGENS

    Em Genshin Impact, os jogadores poderão controlar qualquer membro de sua equipe. Primeiro, poderão controlar o protagonista Traveler, o que o faz ter certa familiaridade com ele e suas habilidades.

    Entretanto, o game tem sucesso ao permitir que os jogadores montem diferentes times, para causar a seus inimigos combos elementais devastadores.

    Apesar de levar um tempo para nos acostumarmos com a forma de jogar de cada personagem, isso é benéfico como um todo.

    AUMENTE O NÍVEL DE SEUS PERSONAGENS

    Os jogadores devem aumentar o nível de seus personagens igualmente a fim de evitar qualquer obstáculo desnecessário. Se não o fizerem, não apenas testemunharão confrontos mais difíceis como também não poderão acessar os Domínios Abissais, pois seu nível médio de equipe também deve ser levado em conta.

    Essas dungeons oferecem muitas recompensas valiosas para os jogadores e seus personagens. Seria uma pena se você fosse impedido de progredir só porque alguns personagens estão mais fracos do que outros.

    ENCONTRE TODAS AS ESTÁTUAS DOS SETE

    A Estátua dos Sete são estátuas altas facilmente visíveis por toda Teyvat. Os jogadores devem localizar todas as Estátuas dos Sete assim que possível, e quando ressoarem com elas, os jogadores desbloquearão o mapa e se tornarão pontos de teletransporte.

    Genshin Impact está disponível para PC, iOS/Android e PS4.

    PUBLICAÇÕES RELACIONADAS de Genshin Impact:

    Conheça Teyvat, o mundo do game

    Conheça o Traveler, seu personagem no mundo do game

    Conheça os personagens do game por raridade

    Código dá gemas e ouro de graça; veja como resgatar e mais!



    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Artigos relacionados

    CRÍTICA – Digimon Survive (2022, Bandai Namco)

    Digimon Survive é um jogo visual novel e RPG tático lançado pela Bandai Namco em 29 de julho de 2022 para PC, Switch, PlayStation e Xbox.

    CRÍTICA – Two Point Campus (2022, SEGA)

    Two Point Campus é o novo simulador da SEGA com a Two Point Studios em que você constrói sua própria universidade. Leia o review!

    Especial Street Fighter: 35 anos de lutas marcantes

    2022 marca o 35º aniversário de uma das franquias mais icônicas de todos os tempos: Street Fighter. Saiba tudo sobre a franquia da Capcom!

    CRÍTICA – Cult of the Lamb (2022, Devolver Digital)

    Leia o review de Cult of the Lamb, um roguelite sarcasticamente fofo com elementos de gerenciamento de colônias lançado pela Devolver Digital.