Início GAMES Artigo Jogos para PC: Os lançamentos mais esperados para novembro 2021

Jogos para PC: Os lançamentos mais esperados para novembro 2021

Selecionamos os jogos para PC mais esperados para novembro de 2021, além de trazermos as próximas datas de promoções do Steam. Confira!

Para muitos o ano já está acabando, mas para quem aguarda ansioso por lançamentos de jogos do mês de novembro, ainda tem muito 2021 para rolar. Com a indústria dos games retomando sua força em meio à adaptação do mundo às restrições que a crise impôs, selecionamos alguns dos principais jogos para PC esperados por nós neste mês.

Lembramos que não necessariamente são os títulos mais esperados por toda a comunidade gamer, mas os mais jogos para PC mais aguardados pela nossa equipe.

Tunche

Lançamento: 02/11/2021

Gêneros: Beat ‘em Up, Roguelike, Indie

Publisher: HypeTrain Digital

Um estúdio peruano lançando um jogo criativo e redondo precisava estar nesta lista. Tunche é uma incrível aventura desenhada à mão que combina jogabilidade clássica de beat ‘em up com elementos roguelike. Sozinho ou junto de seus amigos, lute para restaurar a paz na floresta amazônica.

Saiba mais sobre Tunche no site da HypeTrain Digital.

Where Cards Fall

Lançamento: 04/11/2021

Gêneros: Aventura, Puzzle, Indie

Publisher: Snowman

Poderia ser só mais um jogo de quebra-cabeças complexos, mas Where Cards Fall é muito mais que isso. Uma narrativa muito bem elaborada, uma atmosfera relaxante e visuais coloridos promete permitir momentos de reflexão e paz de espírito, contrastando com a dificuldade do estilo puzzle.

Saiba mais sobre Where Cards Fall no site oficial do jogo.

Call of Duty: Vanguard

Lançamento: 05/11/2021

Gêneros: Ação, Multijogador, Tiro em Primeira Pessoa (FPS)

Publisher: Activision

Seja qual for a versão, games da franquia Call of Duty são sempre esperados, ainda mais com os recentes sucessos de Warzone e Cold War. Em sua sequência, a franquia da Activision traz a história das origens das Forças Especiais em todas as frentes de guerra.

Veja todas as informações no site oficial de Call of Duty: Vanguard.

Forza Horizon 5

Lançamento: 09/11/2021

Gênero: Corrida

Publisher: Xbox Game Studios

Claramente um dos maiores jogos de simulação automotiva da atualidade, Forza Horizon vem para sua quinta edição explorando um mundo aberto em terras mexicanas com impressionantes eventos climáticos que temperam a experiência. Impossível não ficar empolgado, não é mesmo?

Saiba mais sobre Forza Horizon 5 no site oficial.

Football Manager 2022

Lançamento: 09/11/2021

Gêneros: Manager, Futebol, Simulação

Publisher: Sports Interactive

Um jogo queridíssimo por alguns de nossos colaboradores e por muitos dos fãs de futebol pelo mundo retorna em mais um ano. O título da parceria entre a SEGA e a Sports Interactive normalmente é um sucesso e usado por grandes scouts por suas estatísticas fiéis e potencial de previsão e estudo.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | Games clássicos: 5 jogos de futebol para PC que revolucionaram

No entanto, a nova versão promete grandes inovações com o Centro de Dados, sendo considerado pela própria Sports Interactive como “o novo destino para tudo o que está relacionado com análise de dados e desempenho”.

The Elder Scrolls V: Skyrim Anniversary Edition

Lançamento: 11/11/2021

Gênero: RPG

Publisher: Bethesda Softworks

Vou assumir que este trecho pode conter muito clubismo, já que Skyrim, o quinto título de The Elder Scrolls, é um dos jogos mais marcantes da minha vida.

A Anniversary Edition é a comemoração de 10 anos de um dos jogos de maior sucesso no mundo em sua geração, podendo se comparar a GTA V por sua longevidade e criatividade. E usando o maior clichê de comemorações, “quem está de aniversário é Skyrim, mas quem ganha o presente são os fãs”.

A edição não só tem todos os direitos que a Legendary Edition contempla, a Bethesda promete aos fãs detalhes de tirar o fôlego e uma coleção de 500 mods para agradar o coração da comunidade.

Saiba mais sobre The Elder Scrolls V: Skyrim Anniversary Edition no site oficial da Bethesda.

SYNTHETIK 2

Lançamento: 11/11/2021

Gêneros: Ação, Indie, Shoot’em’Up, Roguelike

Publisher: Flow Fire Games

À primeira vista, apenas uma continuação de SYNTHETIK: Legion Rising. Mas para quem não conhece, eu explico.

A sequência deste game indie alemão traz uma nova profundidade e também novas mecânicas para o título. Um roguelike frenético, que combina Shoot’em’up com elementos táticos, SYNTHETIK 2 garante que sua gameplay dará uma maior liberdade ao jogador, permitindo uma maior variedade nos estilos de enfrentar os desafios.

Saiba mais sobre a franquia SYNTHETIK no site oficial da desenvolvedora.

Grow: Song of the Evertree

Lançamento: 16/11/2021

Gêneros: Ação, Aventura, Casual, Indie

Publisher: 505 Games

Para aqueles fãs de jogos ao estilo Stardew Valley, Grow é um jogo fofo e amplo, produzido pelo Prideful Sloth, um pequeno estúdio australiano. Apesar de sua pegada infantil, este aparenta ser um jogo bastante ousado por ter em sua proposta justamente a liberdade.

Crie sua fazenda, gerencie recursos, interaja com os demais personagens, explore o colorido mundo ou simplesmente descanse e curta a sensação que este simulador pode oferecer.

Saiba mais sobre Grow: Song of the Evertree no site da 505 Games.

Promoções de fim de ano no Steam

Ainda aproveitamos para relembrar sobre as principais datas de promoções do Steam. Afinal, nada melhor do que ampliar a biblioteca de jogos pagando menos, não é verdade?

  • 28 de outubro – 1º de novembro de 2021: Promoção de Dia das Bruxas
  • 24 de novembro – 30 de novembro de 2021: Promoção de Primavera
  • 22 de dezembro – 5 de janeiro de 2022: Promoção de Fim de Ano

Gostou da nossa lista de jogos para PC que serão lançados em novembro? Conta pra gente nos comentários qual game você não vê a hora de começar a jogar!

Inscreva-se no YouTube do Feededigno

Assista às nossas análises de filmes, séries, games e livros em nosso canal no YouTube. Clique aqui e inscreva-se para acompanhar todas as semanas nossos conteúdos também por lá!

Artigo anteriorCRÍTICA – Sem Conexão 2 (2021, Bartosz M. Kowalski)
Próximo artigoCRÍTICA – Hypnotic (2021, Matt Angel, Suzanne Coote)
Vindo do interior do interior do RS, fã de Cornwell, Zelda e do Fernandão, (péssimo) piadista, dá pitaco sobre quase tudo. Amante da cerveja, gosta de estudar diferentes culturas, leciona FIFA nas horas vagas e tem um cachorro chamado Salomão.