Início GAMES League of Legends: 3 campeões estão sendo rebalanceados

League of Legends: 3 campeões estão sendo rebalanceados

378
0
novidades em league of legends

A Riot Games está atualmente trabalhando no balanceamento de três diferentes campeões do League of Legends para fechar a lacuna entre o quão efetivo eles são no jogo normal e profissional.

Galio, Sejuani e Ornn são os três tanques que a Riot Games revelou que está trabalhando para melhorar. De acordo com o diretor de design do League of Legends, Andrei “Riot Meddler” van Roon, os três os que “têm sido um desafio para equilibrar”.

O Rioter foi ao fórum do jogo para discutir os problemas com os campeões e os planos para consertá-los.

“Corrigir esse tipo de diferença geralmente envolve mover o poder de lugares que são muito mais eficazes em termos profissionais e colocá-lo em outro lugar. Também pode envolver a remoção de barreiras não intencionais para jogar um campeão com sucesso. Um bom exemplo de ambos do ano passado foi a atualização do Alistar.”

Separando os campeões em três seções diferentes dentro do conselho, Riot Meddler compartilhou os buffs e nerfs planejados para Galio, Sejuani e Ornn. As mudanças ainda são um trabalho em progresso, disse o Rioter, havendo uma chance de que essas mudanças não sejam enviadas no Patch 8.23.

GALIO

galio lolNerfs: O Waveclear é desproporcionalmente poderoso no Pro, então estamos cortando isso, com o dano de Q ao longo do tempo passando para %, o que é muito menos efetivo contra minions. E também está reduzindo os danos para os não campeões. Finalmente seu ult não bate mais no centro, dado que as equipes coordenadas são capazes de obter muito mais valor desse bônus.

Buffs: Mais dano inicial em Q e um custo de mana significativamente menor em escalões mais altos. Permite mais assédio, fazendo o Galio ideal jogar menos sobre a compensação de ondas. Na mesma nota, seu E está conseguindo uma velocidade mais rápida e um tempo de lançamento um pouco mais baixo, fazendo com que aterrisse em alvos realmente tentando se desviar de possíveis ataques.

SEJUANI

Nerfs: Reduzindo o poder de CC de Sejuani, direcionando durações em Q e E, além da remoção potencial do breve W lento. Também testando faixa inferior na ativação E.

Buffs: Adicionando força a ela mais tarde no jogo com melhor nível de saúde, armadura e velocidade de ataque. Também adicionando dano Q, W, E, no level 1. O poder do jogo inicial é altamente favorecido no modo  Pro, de forma que as estatísticas de escala podem ser boas alavancas para lidar com as diferenças excessivas de desempenho.

ORNN

Nerfs: R1 fora da distância percorrida, terão menos poder ao soltá-lo em alguém. R2 reduzido em alvos subsequentes, cortando ainda mais poder de sua iniciação e luta em equipe geral.

Buffs: Maior blindagem por nível e HP. Retorno de Imparável no W, alto W de dano e passivo revisado. Outras mudanças para Ornn irão acontecer, com mais outras razões misturadas também, ao invés de um forte foco apenas em estreitar a lacuna entre o jogo profissional e o regular.

E aí, o que achou das mudanças que estão por vir em League of Legends? Qual seu campeão favorito? Conte nos comentários!

Comentários