Início GAMES League of Legends: Riot revela as novas habilidades do Pantheon

League of Legends: Riot revela as novas habilidades do Pantheon

155
0
League of Legends: Riot revela as novas habilidades do Pantheon

A Riot Games já revelou totalmente o seu retrabalho para Pantheon, de League of Legends, um campeão com um talento especial para a guerra e um conjunto de novas habilidades.

Um primeiro olhar para Pantheon, A Lança Inquebrável foi revelado recentemente com o último vídeo da Riot mostrando seus novos movimentos, a maioria dos quais são versões atualizadas de suas habilidades atuais. O retrabalho do campeão está agendado para ser lançado no Patch 9.16 com esta prévia e seu eventual lançamento na versão beta dando aos jogadores uma maneira de se familiarizar com seus movimentos.

Confira o vídeo:

Começando o vídeo em grande estilo, finalmente conseguimos ver como é o Pantheon sob esse elmo dourado. O rosto do campeão sempre era obscurecido pelo elmo no passado, mas já nos primeiros segundos do preview, nós somos apresentados pela primeira vez ao rosto dele. Nós também vemos quais itens e runas ele deve estar usando no começo de uma partida, e os fãs do Pantheon ficarão felizes em ver que parece que a Riot manteve o mesmo estilo de jogo de antes.

Mais importante do que o rosto e os itens é o que a Pantheon pode fazer, e a maior parte do vídeo se concentra nesses detalhes. Embora o vídeo em si mostre apenas as habilidades em ação, a gameplay não fornece explicações mais completas dos efeitos das habilidades. Mas cada um deles pode ser encontrado abaixo listado abaixo.



PASSIVO – MORTAL WILL

  • Depois de cinco ataques básicos ou habilidades lançadas, a próxima habilidade básica do Pantheon (Q, W ou E) é habilitada;

Q – COMET SPEAR

  • Toque: Pantheon ataca em uma direção, danificando todos os inimigos em uma linha;
  • Segure: Pantheon lança sua lança em uma linha;
  • Potencializado: Inimigos recebem dano extra e são retardados.

W – SHIELD VAULT

  • O Pantheon salta para um inimigo alvo, causando dano e atordoando-o;
  • Potencializado: O próximo ataque básico de Panteão atinge três vezes, cada um com dano reduzido.

E – AEGIS ASSAULT

  • Pantheon coloca seu escudo em uma direção, ganhando invulnerabilidade para causar dano em inimigos naquela direção e causando dano continuamente. O último hit é um poderoso extra e ainda é ativado se a tecla E for cancelada em tempo;
  • Potencializado: O Aegis Assault dura mais tempo.

R – GRAND STARFALL

  • O Pantheon salta no ar e depois se arremessa em direção ao local alvo, causando dano aos inimigos ao passar por eles. A habilidade Mortal Will é ativada imediatamente quando ele aterrissa.

O novo lançamento de lança do Pantheon toma algumas direções ao ser usada pela tecla Q com dois tipos diferentes de ataques possíveis dependendo de como os jogadores o usam. Seu ultimate também parece ser um pouco mais confiável agora que cobre uma área de efeito maior em vez de apenas um círculo, então os campeões não serão capazes de evitar ser atingidos com facilidade.

E aí, o que achou das novidades da Riot Games para o Pantheon em League of Legends? Deixe seus comentários abaixo e lembre-se de compartilhar essa publicação com seus amigos.

Comentários