Início SÉRIE Notícia The Walking Dead: Spinoff promete um novo mundo em 2020

The Walking Dead: Spinoff promete um novo mundo em 2020

15
0
The Walking Dead: Spinoff promete um novo mundo em 2020

Embora os detalhes sobre a terceira série de televisão da AMC baseada na história em quadrinhos de The Walking Dead, de Robert Kirkman e Tony Moore, ainda estejam sendo mantidos em sigilo, o spinoff lançou seu primeiro teaser oficial.

Postado em plataformas de mídia social de The Walking Dead, o teaser mostra o elenco principal da série apresentar um novo cenário mundial após o surto do apocalipse dos mortos-vivos, insinuando ambientes inéditos com esboços de artes conceituais.

 

Embora detalhes específicos, incluindo o título oficial da série, ainda não tenham sido anunciados publicamente, espera-se que o programa acompanhe a primeira geração de crianças nascidas após a epidemia mundial de zumbis e “que cresceram atrás de muros”.

A fotografia principal da série começou recentemente em Richmond, Virgínia, com o episódio piloto sendo dirigido por Jordan Vogt-Roberts.

A série principal The Walking Dead da AMC e estrelada por Norman Reedus, Danai Gurira, Melissa McBride, Josh McDermitt, Christian Serratos, Jeffrey Dean Morgan, Nadia Hilker, Dan Fogler, Angel Theory, Lauren Ridloff e Eleanor Matsuura. A série retorna para sua 10ª temporada em outubro.

Já o spinoff de TWD, atualmente sem título, da AMC, será estrelada por Alexa Mansour, Nicolas Cantu, Hal Cumpston, Annet Mahendru e Aliyah Royale. Espera-se que a série seja lançada em momento de 2020.

Comentários