Início GAMES The Last of Us Part II | Game é o mais ambicioso...

The Last of Us Part II | Game é o mais ambicioso da Naughty Dog

105
0
The Last of Us Part II | Game é o mais ambicioso da Naughty Dog

Troy Baker, o dublador do game The Last of Us Part II, teve algumas coisas surpreendentes a dizer sobre a próxima aventura da Naughty Dog. Durante uma entrevista na Comic-Con Manchester, Baker deu alguma luz a respeito do que esperar da sequência, que gerou ainda mais hype.

“Eu posso dizer isso: ele é sem dúvida o game mais ambicioso que a Naughty Dog já fez. É ainda maior do que imaginávamos ser possível.”

A comunidade já estava animada acerca de The Last of Us Part II, mas ouvir essas coisas levam o hype à um novo nível.

Nós ouvimos rumores a respeito de The Last of Us Part II de que ele seria lançado no começo de 2020, mas nada pareceu confirmar, nem a Naughty Dog, nem a Sony.

Em Maio de 2019, a Naughty Dog afirmou que o game ainda estava em desenvolvimento e tinha vagas abertas para pessoas “ajudá-los a fechar o game.” Se o lançamento do game realmente for em fevereiro de 2020, em breve teremos a data de lançamento, talvez durante o State of Play.

Em junho de 2019, a atriz que dá vida à Ellie no jogo, Ashley Johnson, pareceu confirmar que o game seria lançado em fevereiro, durante uma entrevista. Em resposta a isso, Troy Baker disse:

“Eu acho que eles provavelmente foram espertos ao não nos contar, para que não pudéssemos revelar alguma coisa de forma estúpida. Da última vez que anunciamos, nós demos uma escorregada. E eles não querem cometer o mesmo erro novamente.”

Até o momento, não temos nenhuma anúncio oficial de quando o game será lançado, teremos que esperar a Sony ou a Naughty Dog decidirem qual o melhor momento para o anúncio.

O que você achou da notícia de Troy Baker sobre o The Last of Us Part II? Conta pra gente nos comentários abaixo!

Comentários