Início GAMES Maid of Sker: Confira trailer do game de survival horror da Wales...

Maid of Sker: Confira trailer do game de survival horror da Wales Interactive

Maid of Sker

A Wales Interactive, a desenvolvedora e produtora responsável por títulos como Don’t Knock Twice, Late Shift, The Complex, The Bunker, The Shapeshifting Detective, entre outros, está se preparando para lançar um novo título para todas as plataformas. O novo game, que é intitulado Maid of Sker, é um título em primeira pessoa de survival horror, e deve ser lançado no mês que vem.

O game é um título inspirado na história folclórica de Elisabeth Williams, uma mulher galesa que segundo informações, morreu de coração partido após seu pai trancá-la em seu próprio quarto. O tom assustador é dado pelo Hino Galês que é cantado por Tia Kalmaru. O game conta com múltiplos finais baseados nas decisões dos jogadores, então suas escolhas tem importância.

A empresa parece bem animada em entregar a experiência assustadora de Maid of Sker para os jogadores de todos os consoles. Na manhã do anúncio David Banner, que é o diretor administrativo da Wales Interactive, fez os seguintes comentários sobre o lançamento:

“Estamos tão animados em anunciar Maid of Sker. Para nós da Wales Interactive, Maid of Sker é uma chance fantástica de compartilhar alguns aspectos da herança Galesa com o resto da comunidade gamer ao redor do mundo, e assustá-los ao mesmo tempo.”

Você vai dar uma chance para o game em Junho? Confira alguns detalhes do game abaixo, trailer e a sinopse!

RECURSOS

  • Sistema de som 3D baseado em Inteligência Artificial;
  • Uma arrepiante história inspirada no folclore Galês, que mistura terror psicológico, gótico e britânico;
  • Reimaginamos famosos hinos galeses como Calon Lân (Um Coração Puro), Suo-Gân (Canção de Ninar Galesa) e Ar Hyd Y Nos (Através da Noite) com a voz da incrível cantora Tia Kalmaru.

Confira o trailer abaixo:

Maid of Sker é um survival horror em primeira pessoa, ambientado em um hotel remoto com uma terrível e macabra história do Folclore Britânico. Descubra múltiplos fins através da exploração, com um sistema de áudio baseado em Inteligência Artificial e aspectos de sobrevivência baseado em táticas sem arma.

Ambientado em 1898 e inspirado pela aterrorizante história da galesa Elisabeth Williams, essa é uma história de um império familiar impulsionado por tortura, escravidão, pirataria e um mistério sobrenatural que circunda a área do hotel.

Maid of Sker estará disponível para PC (via Steam), PlayStation 4 e Xbox One em Junho, com uma versão para Nintendo Switch que será lançada em Outubro.



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.