Início GAMES Marvel’s Avengers: Capitão América mostra habilidades em incrível gameplay

Marvel’s Avengers: Capitão América mostra habilidades em incrível gameplay

Capitão América

Marvel’s Avengers te permite controlar os Heróis Mais Poderosos da Terra, colocando seus incríveis talentos em uso. Um usuário do Twitter mostrou suas habilidades no game, chamando a atenção da conta oficial do game.

O usuário do Twitter, SunhiLegend postou um gif de sua gameplay como Capitão América enfrentando uma horda de inimigos. O Sentinela da Liberdade lança-o no ar, usando uma combinação de golpes com escudo e artes marciais para derrubar os drones da A.I.M.; em resposta, a conta oficial de Marvel’s Avengers compartilhou a gameplay e escreveu um “SIM!”, adicionando um emoji de escudo.

O Capitão América é um dos seis personagens jogáveis no modo história. Os outros personagens são: Homem de Ferro, Thor, o Hulk, Viúva Negra e Ms. Marvel.

Muitos acreditam que Steve Rogers está morto após os eventos do Dia-A, que separou quase que completamente a equipe. Entretanto, ele está secretamente sendo mantido como prisioneiro pela A.I.M. enquanto colhem seu sangue. Rogers acaba sendo solto quando o Homem de Ferro invade o satélite em que ele está sendo mantido.

Confira a sinopse:

A história inicia-se no A-Day, onde os Vingadores estão inaugurando uma nova base em São Francisco — incluindo a revelação de seu próprio aeroporta-aviões alimentado por uma fonte de energia experimental. A celebração se torna mortal quando um acidente catastrófico resulta na devastação maciça da cidade e mata o Capitão América. Culpados pela tragédia, os Vingadores se separam. Cinco anos depois, com todos os super-heróis banidos e o mundo em perigo, a única esperança é remontar os Heróis Mais Poderosos da Terra.

Marvel’s Avengers foi recentemente lançado com notas diversas. Apesar de alguns terem adorado a história e seus personagens, outros criticaram a gameplay.

Desenvolvido pela Crystal Dynamics e Eidos-Montréal e publicado pela Square Enix, Marvel’s Avengers está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Google Stadia e PC.



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Artigo anteriorCRÍTICA – O Rastro da Serpente (2020, Larissa Prado)
Próximo artigoOscar reformula regras para mais diversidade para Melhor Filme
27 anos, apaixonado por cinema, quadrinhos e games!