Início GAMES Artigo Marvel’s Avengers: Desenvolvedora detalha recursos de acessibilidade

Marvel’s Avengers: Desenvolvedora detalha recursos de acessibilidade

68
0
Marvel's Avengers

A Crystal Dynamics quer que todos se sintam como um super-herói em Marvel’s Avengers, e eles estão implementando recursos para garantir que jogadores com deficiências nunca se sintam deixados de lado.

Em uma nova entrevista, no site da publisher Square Enix, a Gerente de Comunidade Sênior Meagan Marie e a Game Designer Mariah Robinson falaram um pouco sobre as diferentes formas como a Crystal Dynamics está querendo tornar Marvel’s Avengers tão acessível quando possível para todos. Marie disse:

“A fantasia de ser um super-herói é universal, então as opções que permitirão que os jogadores customizem sua experiência para se encaixar nas necessidades e estilos de jogar significam que nós podemos compartilhar nossa visão com muito mais fãs.”

O estúdio reuniu uma força-tarefa de experts da indústria incluindo o especialista em acessibilidade Cherry Thompson. Além de dar feedback iniciais do game, Thompson também fez uma captura de movimentos em sua cadeira de rodas para fazer os movimentos parecerem mais naturais. Isso era em parte para ajudar pessoas com deficiências a se sentirem representadas em Marvel’s Avengers.

Quando a exemplos específicos de recursos in-game, Marie citou alguns exemplos em uma entrevista mas disse que a lista completa de recursos estão crescendo e não serão reveladas até pouco antes do lançamento. A desenvolvedora falou um pouco sobre a Interface do Usuário:

“Os recursos tornam a navegação mais fácil de para usuário com baixa visão ou pessoas que acham algumas interfaces muito confusas ou difíceis de usar. Controles completamente remapeados, legendas associadas a personagens, legendas referentes a campanhas, e salas de treinamentos.”

Como mencionado anteriormente, a missão para tornar Marvel’s Avengers tão inclusivo quanto possível está longe do fim – Crystal Dynamics está preparada para continuar implementando novos recursos mesmo após o recurso.

O estúdio até chegou a dedicar um e-mail – [email protected] – aberto para sugestões dos jogadores sobre como melhorar a acessibilidade e representação em Marvel’s Avengers.


Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários