Início GAMES Marvel’s Avengers: Gavião Arqueiro dos quadrinhos chegará ao game

Marvel’s Avengers: Gavião Arqueiro dos quadrinhos chegará ao game

27
0
Gavião Arqueiro

Durante a Marvel’s Avengers July War Table, os desenvolvedores do game revelaram que Clint Barton, também conhecido como Gavião Arqueiro, será um personagem jogável. Além disso, essa versão é baseado na série solo intitulada Gavião Arqueiro: Minha Vida Como Uma Arma.

O personagem também terá sua própria missão de história em Marvel’s Avengers que é separada da campanha e pode ser jogada em co-op ou de forma solo.

O vídeo da War Table mostra o Gavião Arqueiro lutando contra um oponente robô, usando suas flechas para derrubar a máquina. Depois, nós vemos quadrinhos do Gavião Arqueiro mostrado na tela, incluindo a História de Suspense: Gavião Arqueiro e o Soldado Invernal, Vingadores #109 e Old Man Gavião Arqueiro.

O narrador deixa claro que a equipe por trás de Marvel’s Avengers queriam um Gavião Arqueiro que se encaixaria no pós-Dia V, quando os Heróis Mais Poderosos da Terra causam uma catástrofe que resulta na morte do Capitão América. Isso é como eles ambientaram a inspiração na run de Fraction e Aja.

Nick Fury também menciona que o pós-Dia V, há cerca de 20 Vingadores vivos. Com os que já estão presentes no game, os fãs podem esperar a inclusão de mais super-heróis no pré e pós-lançamento.

Desenvolvido pela Crystal Dynamics e pela Eidos-Montréal e publicado pela Square Enix, Marvel’s Avengers chega para PlayStation 4, Xbox One, Google Stadia e PC no dia 4 de Setembro.

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários