Metal: Hellsinger | Veja quais músicos estão no jogo de FPS rítmico

    Metal: Hellsinger é um FPS rítmico com inimigos diabólicos, armas poderosas e, claro, metal na veia. O novo jogo da desenvolvedora The Outsiders em parceria com a Funcom será lançado no dia 15 de setembro para PC (via Steam), PlayStation 5 e Xbox Series X | S.

    O game se destaca não apenas pelo visual e gameplay inspirados em clássicos como Doom e Wolfenstein, mas principalmente pela trilha sonora original com grandes nomes do metal. Cada faixa foi criada especificamente para o jogo com vocais de músicos como Serj Tankian (System of a Down), Matt Heafy (Trivium) e Alissa White-Gluz (Arch Enemy).

    Em Metal: Hellsinger, sua habilidade de atirar conforme o ritmo impacta diretamente o dano que você causa e o quão incrível a música soa. Quanto mais sincronizado com o ritmo você estiver, mais intensa a música se tornará e mais destruição você irá causar.

    Além dos músicos, Metal: Hellsinger também terá a história narrada pelo premiado ator e dublador Troy Baker, o Joel de The Last of Us.

    Leia aqui o review de Metal: Hellsinger

    Confira a seguir a lista completa de músicos que fazem parte de Metal: Hellsinger e suas respectivas músicas compostas exclusivamente para a trilha sonora oficial.

    Serj Tankian (System of a Down)

    Serj Tankian, vocalista do System of a Down, é um dos músicos confirmados na trilha sonora original de Metal: Hellsinger
    Créditos: Travis Shinn

    Música: No Tomorrow

    Confira uma prévia de No Tomorrow no vídeo a seguir.

    Matthew K. Heafy (Trivium)

    O vocalista e guitarrista do Trivium, Matthew K. Heafy, faz parte da trilha sonora original do novo shooter rítmico da Funcom
    Créditos: Getty Images North America

    Música: This Devastation

    Alissa White-Gluz (Arch Enemy)

    A vocalista do Arch Enemy, Alissa White-Gluz, faz parte da trilha sonora original de Metal: Hellsinger
    Crédito: Andreas Lawen, Fotandi

    Música: Stygia

    Tatiana Shmayluk (Jinjer)

    Tatiana Shmayluk (Jinjer) é uma das artistas confirmadas na trilha sonora original do novo FPS rítmico da Funcom
    Créditos: Jake Owens

    Música: Burial at Night

    Björn Strid (Soilwork)

    Björn Strid (Lamb of God) é um dos músicos presentes na trilha sonora original de Metal: Hellsinger
    Créditos: @ilonagerasymova

    Música: Dissolution

    Mikael Stanne (Dark Tranquillity)

    Mikael Stanne (Dark Tranquillity) possui 3 músicas exclusivas na trilha sonora de Metal: Hellsinger
    Créditos: Daniel Falk

    Músicas: Through You, This is the End e Blood and Law

    Dennis Lyxzén (Refused e Invsn)

    Dennis Lyxzén, músico das bandas Refused e Invsn, também estará presente no novo shooter rítmico da Funcom
    Créditos: Gary Wolstenholme / Redferns via Getty Images

    Música: Silent No More

    Randy Blythe (Lamb of God)

    O músico Randy Blythe, do Lamb of God, é o responsável pela faixa Acheron em Metal: Hellsinger
    Créditos: Matthias ‘mattness’ Bauer

    Música: Acheron

    James Dorton (Black Crown Initiate e Replacire)

    O músico e dublador James Dorton (Black Crown Initiate e Replacire) também está presente na trilha sonora original de Metal: Hellsinger
    Créditos: Divulgação

    Música: Poetry of Cinder

    Confira o trailer de Metal: Hellsinger

    Acompanhe as lives do Feededigno na Twitch

    Estamos na Twitch transmitindo gameplays semanais de jogos para os principais consoles e PC. Por lá, você confere conteúdos sobre lançamentos, jogos populares e games clássicos todas as semanas.

    Curte os conteúdos e lives do Feededigno? Então considere ser um sub na nossa Twitch sem pagar nada por isso. Clique aqui e saiba como.

    Artigos relacionados

    5 principais sinais de alerta no comércio de skins de CS2

    Uma vasta economia virtual há muito tempo se formou em torno das skins no CS2, mas cuidados são necessários para não cair em armadilhas!

    Confira os lançamentos de games de maio!

    Maio chega repleto de games para o PC. Confira os principais lançamentos do mês para todas as plataformas.

    CRÍTICA – ‘Days Gone Remastered’ é uma carta de amor a um jogo injustiçado

    Days Gone ganhou uma remasterização. Sua versão remaster chegou para dar nova vida e nos lançar mais uma vez em meio aos frenéticos.

    EU CURTO JOGO VÉIO #42 | ‘Dead Space’ é terror espacial violento e atemporal

    Dead Space é um survival horror tenebroso que nos leva por lugares sombrios da mente e os lugares mais escuros do espaço.