Início GAMES Mortal Kombat 11: Personagens adorados pelos fãs retornam em novo trailer

Mortal Kombat 11: Personagens adorados pelos fãs retornam em novo trailer

256
0
Mortal Kombat 11: Personagens adorados pelos fãs retornam em novo trailer

Um novo trailer de Mortal Kombat 11 que foi revelado reúne duas gerações de lutadores e revela o retorno de personagens adorados por fãs na próxima edição da icônica franquia de luta da NetherRealm Studios.

O trailer intitulado “Velha Escola vs. Nova Escola” mostra versões dos anos 90 de personagens como Liu Kang, Kung Lao e Jax que lutarão contra suas versões futuras.

O trio clássico de lutadores também estavam em Mortal Kombat X, e eles foram confirmados como personagens jogáveis pelo programa State of Play da Sony.

O novo trailer de história conta com as músicas “Check Yo Self” de Ice Cube e “Blue Suede” de Vince Staples, que focam em Liu Kang e Kung Lao, lutando contra suas versões modernas de mortos-vivos.

A presença dos dois personagens no último trailer, não deixou claro se ambos seriam personagens jogáveis até o novo trailer.

Outra personagem clássica, é a Princesa Kitana, que tem uma aparição igualmente vaga nesse trailer, mas que pode sugerir a presença dela no jogo como uma personagem jogável.

Sinopse: 

“Mortal Kombat 11 é um jogo de luta brutal com visão lateral em terceira pessoa, que faz parte de uma das maiores franquias do gênero no mundo dos games.

O título é famoso por conter efeitos sanguinários, cenas com ossos se partindo, membros sendo decapitados e órgãos vitais dilacerados como consequência da incrível variedade de ataques especiais presentes.

Cada personagem possui ataques únicos, que podem ser desferidos após encher uma barra de fúria com golpes leves, pesados, e bloqueios bem sucedidos. O vilão agora é Raiden, o grande deus do trovão, e um dos mocinhos dos games anteriores da série.

Em Mortal Kombat 9 Raiden viaja no tempo para alterar o destino do universo, e retorna anos depois com sua alma corrompida, um olhar vingativo e atitudes extremamente bélicas.”

Comentários