A fascinação exagerada de Mortal Kombat com sangue e violência é algo presente desde seu primeiro título, e o Mortal Kombat 11 não é exceção.
Na verdade, pode ser o título mais violento e com melhor qualidade gráfica da franquia até hoje. E para os fãs da série de jogos de luta, isso é uma coisa boa. Mas, para algumas partes do mundo, a violência e o conteúdo gráfico do Mortal Kombat 11 significam que ele está sendo além dos limites aceitáveis.
Por exemplo, a desenvolvedora NetherRealm Studios e a editora Warner Bros. Interactive Entertainment confirmaram em sua página no Twitter, que a última edição da franquia não será lançada na Indonésia por estar violando as leis da região.
Algo me diz que a Indonésia não é o único país com o qual o jogo terá problemas.
Com cada novo título, Mortal Kombat 11 fica cada vez mais violento, em parte graças aos avanços em tecnologia e gráficos, mas também porque a NetherRealm Studios sente a pressão de sempre se superar. Dito isso, o diretor criativo da série, Ed Boon, acredita que o maior equívoco da franquia é que as pessoas só jogam porque é violenta.
O Mortal Kombat 11 está em disponível para PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.
E você, já garantiu seu MK11? Deixa seu comentário abaixo contando o que está achando do novo título da franquia!