Início GAMES Mortal Kombat 11 pode não ser lançado em alguns países por causa...

Mortal Kombat 11 pode não ser lançado em alguns países por causa da violência

Mortal Kombat 11 pode não ser lançado em alguns países por causa da violência

A fascinação exagerada de Mortal Kombat com sangue e violência é algo presente desde seu primeiro título, e o Mortal Kombat 11 não é exceção.

Na verdade, pode ser o título mais violento e com melhor qualidade gráfica da franquia até hoje. E para os fãs da série de jogos de luta, isso é uma coisa boa. Mas, para algumas partes do mundo, a violência e o conteúdo gráfico do Mortal Kombat 11 significam que ele está sendo além dos limites aceitáveis.

Por exemplo, a desenvolvedora NetherRealm Studios e a editora Warner Bros. Interactive Entertainment confirmaram em sua página no Twitter, que a última edição da franquia não será lançada na Indonésia por estar violando as leis da região.

Algo me diz que a Indonésia não é o único país com o qual o jogo terá problemas.

Com cada novo título, Mortal Kombat 11 fica cada vez mais violento, em parte graças aos avanços em tecnologia e gráficos, mas também porque a NetherRealm Studios sente a pressão de sempre se superar. Dito isso, o diretor criativo da série, Ed Boon, acredita que o maior equívoco da franquia é que as pessoas só jogam porque é violenta.

O Mortal Kombat 11 está em disponível para PS4Xbox OnePC e Nintendo Switch.

E você, já garantiu seu MK11? Deixa seu comentário abaixo contando o que está achando do novo título da franquia!