Início GAMES Ubisoft realiza semana grátis de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege

Ubisoft realiza semana grátis de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege

668
0
Ubisoft realiza semana grátis de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege

Uma semana inteirinha para jogar Tom Clancy’s Rainbow Six Siege de graça. Isso é o que vai acontecer até 4 de setembro, quando jogadores de diversas partes do mundo, inclusive do Brasil, poderão se juntar à comunidade de mais de 45 milhões de jogadores de R6 em todas as plataformas. Todos que baixarem o jogo durante a semana gratuita terão acesso aos mapas, modos e operadores. Além disso, terminado o período gratuito, aqueles que comprarem o jogo manterão a pontuação e progressão, e quem adquirir o game até 9 de setembro terá descontos de até 60% no PC e de até 70% no Xbox One e PlayStation 4.

Mais informações sobre a semana gratuita de Tom Clancy’s Rainbow podem ser encontradas em: https://rainbow6.ubisoft.com/siege/pt-br/free-weekend/index.aspx

Rainbow Six Siege: Ubisoft revela detalhes da 4ª temporada

Mais novidades em R6

Já disponível em servidor de teste, a próxima atualização “Operation Ember Rise” adicionará ao jogo um novo operador de ataque e outro de defesa: Amaru, do Peru, e Goyo, do México. O mapa Kanal também foi totalmente retrabalhado com um novo visual e aprimoramentos na navegação e fluidez. Por fim, a Ubisoft anunciou que os Battle Passes estão chegando a R6 e terão a fase 1, chamada “Call me Harry“, disponível gratuitamente ao final da atual temporada.

Sobre Tom Clancy’s Rainbow Six Siege

Inspirado em organizações antiterroristas do mundo real, Tom Clancy’s Rainbow Six Siege coloca seus jogadores no meio de confrontos letais frente a frente. Pela primeira vez em um jogo Tom Clancy’s Rainbow Six, jogadores vão invadir cercos, um novo estilo de invasão onde inimigos têm os meios para transformar seus ambientes em fortalezas modernas enquanto os times Rainbow lideram uma invasão para conquistar a posição inimiga.



Tom Clancy’s Rainbow dá aos jogadores controle sem precedentes sobre a habilidade de fortificar a sua posição reforçando paredes e pisos, usando arame farpado e reforços implantáveis, colocando minas, ou invadir a posição inimiga usando drones de observação, cargas explosivas, rapel, entre outros. O ritmo acelerado e a singularidade de cada cerco estabelecem um novo padrão para tiroteios intensos, jogabilidade estratégica e jogos competitivos.

Comentários