Início GAMES O Senhor dos Anéis: Amazon anuncia game em desenvolvimento

O Senhor dos Anéis: Amazon anuncia game em desenvolvimento

33
0
O Senhor dos Anéis: JA Bayona irá dirigir série da Amazon

Apesar de terem dispensado muitos membros da equipe durante a E3 2019, a Amazon Game Studios agora revelou o seu título de O Senhor dos Anéis que está sendo produzido. A empresa foi até a imprensa para anunciar que o game vêm sendo co-desenvolvido pela Leyou Technologies Holdings Limited e a Middle-Earth Enterprises para revelar aos fãs em que pé está o game.

Primeiro de tudo, apesar de não termos um título oficial até o momento, nós sabemos que o game será de graça e será um grande MMO, ambientado na Terra-Média para PC e consoles. Ele está sendo desenvolvido pela equipe responsável por New World, e as pessoas responsáveis pelo game estão reunidas em Seattle, Irvine, e San Diego.

O game será lançado próximo da data da série da Amazon Studios, mas contará uma história completamente diferente. Apesar de ainda não ter uma data de lançamento, o game de O Senhor dos Anéis deve demorar algum tempo. Por enquanto, tudo que temos, são algumas respostas das pessoas envolvidas no projeto abaixo:

Christoph Hartmann, Vice-Presidente da Amazon Game Studios comentou:

“Estamos comprometidos a levar games da maior qualidade possível, ambos com nossa própria IP, assim como os pilares da amada franquia de O Senhor dos Anéis. A Terra-Média de Tolkien é um dos mundos fictícios mais amados, e dá à nossa equipe com grande experiência em desenvolvimento em MMO – do mesmo estúdio que está desenvolvendo New World – uma tremenda oportunidade para jogar e criar. Nós temos uma pessoa responsável por manter as histórias concisas, e estamos aumentando cada vez mais nossa equipe a fim de construir essa incrível experiência.”

Alex Xu, CEO da Leyou Technologies Holdings, disse:

“Trazer a Terra-Média à vida exige ter os melhores parceiros e a melhor tecnologia; e as equipes talentosas da Amazon fazem dela a escolha ideal para um co-desenvolvedor e editor. Acreditamos que nossos recursos e conhecimentos combinados resultarão em um jogo bonito e atraente que os clientes vão adorar e jogar nos próximos anos.”

Fredrica Drotos, diretora de marcas e licenciamento da Middle-earth Enterprises, também deixou clara sua opinião:

“Quem entre nós não quis participar de uma aventura épica? Mais de 60 anos após a publicação da A Sociedade do Anel, estamos satisfeitos que a Amazon Game Studios fez uma parceria com Leyou para trazer seus respectivos conhecimentos para construir um jogo muito esperado que nos imergirá no amado e épico mundo da Terra-Média, imaginado pelo Professor Tolkien.”

Comentários