Início FILMES Homem Invisível: Remake terá ator de A Maldição da Residência Hill

Homem Invisível: Remake terá ator de A Maldição da Residência Hill

321
0
Homem Invisível: Remake terá ator de A Maldição da Residência Hill

No clássico Homem Invisível, de HG Well, um cientista descobre o segredo da invisibilidade, mas nunca descobre as formas de se tornar visível, acabando por deixá-lo insano e com uma vida de crime.

A história foi adaptada para um filme em 1933, ganhando uma seqüência e cimentando o personagem como um dos icônicos monstros do cinema. Enquanto vários filmes de terror nas décadas seguintes caracterizaram personagens que podem se tornar invisíveis, ainda precisamos ver uma adaptação adequada do material original desde a sequência de 1940. O roteirista e diretor, Leigh Whannell, estará entregando ao público uma reinicialização oficial da propriedade, que acrescentou Oliver Jackson-Cohen, o astro de A Maldição da Residência Hill, como o personagem titular.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | A Maldição da Residência Hill: Terror para ninguém colocar defeito

O Deadline confirmou a notícia do elenco, com Jackson-Cohen se juntando com aos já anunciados Elisabeth Moss e Storm Reid. O filme segue Cecilia (Moss), que recebe a notícia do suicídio de seu ex-namorado abusivo. Ela começa a reconstruir sua vida para melhor. No entanto, seu senso de realidade é colocado em questão quando ela começa a suspeitar que seu amante falecido não está realmente morto.

Dada a natureza inerente da premissa, não devemos esperar ver muito de Oliver Jackson-Cohen em uma forma tangível, mas é uma grande oportunidade para o ator, que obteve grande sucesso com seu papel de protagonista na série Netflix.

Em 2017, a Universal Studios revelou que estava lançando um Universo Compartilhado de filmes, com reinicializações de todos os seus monstros icônicos. A primeira entrada na série, A Múmia, tornou-se uma decepção financeira e crítica, estagnando a franquia indefinidamente. Quando o “Universo Sombrio” foi anunciado, rumores apontavam que Johnny Depp estava assumindo o papel de Homem Invisível, mas nenhum plano para sua estréia foi oficialmente revelado.

Os fãs estão curiosos sobre como este novo remake irá reimaginar o material de origem, com Elisabeth Moss confrontando Oliver Jackson-Cohen. Logo que foi confirmada, a atriz comentou ao THR:

“Ainda não entendi o que posso dizer. Tenho certeza de que posso dizer que não sou ‘O Homem Invisível. Isso seria estranho. Parte da razão pela qual eu queria fazer isso é que eu realmente senti que era uma história realmente feminista de empoderamento feminino e uma espécie de superação de uma vítima. Eu nem sei o que posso dizer sobre isso! Eu não sou o Homem Invisível, mas há um Homem Invisível – se isso faz algum sentido.”

Comentários