Início SÉRIE Notícia Mindhunter: 2ª temporada retorna em 16 de agosto, na Netflix

Mindhunter: 2ª temporada retorna em 16 de agosto, na Netflix

333
0
Mindhunter: 2ª temporada retorna em 16 de agosto, na Netflix

A série Mindhunter está retornando para sua segunda temporada em 16 de agosto de 2019, na Netflix. Anteriormente, Charlize Theron, que é a produtora-executiva da série, já tinha revelado o mês de lançamento, mas o dia era incerto.

David Fincher também esclareceu especulações e confirmou que os Assassinatos Infantis de Atlanta e Charles Manson são todos integrantes de novos episódios.

Mindhunter é uma série TV de drama policial criada por Joe Penhall, e baseada no livro Mind Hunter: Inside the FBI’s Elite Serial Crime Unit escrito por John E. Douglas e Mark Olshaker.

Na segunda temporada, a análise comportamental segue para as linhas de frente do trabalho policial.

Fincher disse que a cena original de abertura da segunda temporada deveria mostrar um homem se masturbando, mas a cena foi cortada. Atlanta Child Murders é a narrativa da segunda temporada.

Wayne Williams, o serial killer, agora cumpre prisão perpétua, suspeito de matar 29 homens e meninos de 1979 a 1981, mas nunca foi julgado por nenhum dos assassinatos de crianças em Atlanta. Williams proclamou sua inocência. Em março de 2019, a polícia de Atlanta reabriu os casos na esperança de que novas tecnologias levassem a uma condenação.

David Fincher disse durante uma entrevista com Elvis Mitchell no podcast The Treatment, da KCRW:

“Você provavelmente poderia fazer três temporadas no Atlanta Child Murders. É uma história enorme e arrebatadora e trágica. Nós não poderíamos fazer justiça somente com as nossas nove horas. Nós tivemos que escolher dramatizar. [O FBI] são os últimos caras, eles estão tentando ajudar algo que tem seu próprio momento e política. É um campo de batalha dividido.”

O assassino Wayne Williams, responsável pelos crimes, foi capturado pelo FBI em 1981, julgado e condenado à duas prisões perpétuas no ano seguinte. A história já foi adaptada para a televisão na minissérie de 1985 Terror em Atlanta, com James Earl Jones, Martin Sheen e Morgan Freeman no elenco.

A 2ª temporada de Mindhunter chega dia 16 de agosto de 2019 na Netflix.

Comentários