Início GAMES Overwatch: Os Jogos de Verão estão de volta

Overwatch: Os Jogos de Verão estão de volta

124
0
Overwatch: Os Jogos de Verão estão de volta

Overwatch, o renomado jogo de tiro da Blizzard Entertainment, acaba de receber a mais nova edição dos Jogos de Verão.

Neste evento, os jogadores terão como novidade os Desafios Semanais e poderão receber as recompensas exclusivas do evento. A cada semana, o conjunto de recompensas será modificado, permitindo o maior oportunidade de acesso aos novos itens cosméticos, incluindo 4 novas skins lendárias e 3 skins épicas, e também itens de eventos passados.

O evento Jogos de Verão ficará disponível até 5 de agosto. Para saber mais a respeito desta nova edição, veja o vídeo abaixo:

Overwatch está disponível totalmente em português e pode ser adquirido já com o novo preço especial para o mercado brasileiro de apenas R$ 69,00 em https://us.shop.battle.net/pt-br/family/overwatch.

Com o jogo, o fã brasileiro do game tem acesso a novos mapas, heróis e modos de jogo que serão lançados no futuro sem custos adicionais.

Vale lembrar que os novos cartões pré-pagos da Blizzard também já estão disponíveis em todo o Brasil e podem ser utilizados para carregar o saldo dos jogadores na loja Blizzard Battle.net para que possam aproveitar os novos preços.

Overwatch se passa na Terra em um futuro próximo, anos após o fim da crise global Omnica. Esta crise colocou a humanidade sob a ameaça da inteligência artificial Omnica. Isto levou à revolta dos robôs em todo o mundo e um grande conflito em escala global. Para por um fim a este conflito, uma força-tarefa internacional chamada “Overwatch” foi formada pelas Nações Unidas para proteger a humanidade e acabar com a crise.

Nos anos que se seguiram, a Overwatch manteve-se como uma força de pacificação, mas após múltiplos incidentes de atividade criminosa terem surgido em todo o mundo, acusações de corrupção e de sedição começaram a surgir. As pessoas voltaram-se contra aqueles que as haviam salvado.

Uma vez considerados heróis, os membros da Overwatch passaram a serem vistos com desconfiança. Então um dia, a sede da Overwatch de repente foi destruída, aparentemente, devido a um acidente. Oficialmente, o ataque tirou a vida do líder da Overwatch, Jack Morrison, e do segundo-em-comando, Gabriel Reyes. Após este evento, a força-tarefa foi finalmente dissolvida.

Alguns acreditam que a causa da queda da Overwatch foi devido, na verdade, a uma elaborada conspiração por aqueles que queriam ver o fim da organização, embora nada tenha sido confirmado oficialmente pela ONU.

Overwatch está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Comentários