Início FILMES Quentin Tarantino diz que Star Trek pode ser seu último filme na...

Quentin Tarantino diz que Star Trek pode ser seu último filme na direção

64
0
Quentin Tarantino diz que Star Trek pode ser seu último filme na direção

Quentin Tarantino, que está vagamente ligado ao próximo filme de Star Trek, pode estar corajosamente indo aonde ele não ousou ir antes – para a aposentadoria.

O diretor, que tem sido aberto sobre não querer dirigir mais de 10 filmes, diz que Star Trek poderia muito bem ser seu último filme. No entanto, na típica moda de Quentin Tarantino, ele já está procurando uma saída depois de se encurralar.

Durante uma entrevista com o CinemaBlend, o diretor revelou abertamente que está pensando em uma aposentadoria:

“Se eu fosse fazer Star Trek, eu deveria me comprometer com isso. É meu último filme. Não sei se vou fazer isso, mas isso pode acontecer.”

Rumores sobre Tarantino chegando para dirigir seu primeiro filme de franquia estão em andamento há algum tempo. O Deadline noticiou que Quentin Tarantino apresentava uma ideia para a Paramount, embora isso tenha acontecido há 18 meses.

O nono filme de Tarantino, Era Uma Vez em Hollywood, chega aos cinemas no dia 25 de julho. Se o diretor permanecer fiel à sua palavra, sua próxima produção por trás da câmera marcará o final de sua carreira como diretor.

Com uma carreira marcante que o fez produzir verdadeiros grandes nomes do cinema, como Pulp Fiction e Bastardos Inglórios, talvez seja compreensível que ele já esteja procurando uma brecha.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | TBT #21 | Pulp Fiction: Tempo de Violência (1995, Quentin Tarantino)

“Eu acho que tenho uma brecha, [se] a ideia era lançar uma brecha nisso. O que seria [se aposentar da direção], ‘Uhhh, eu acho que Star Trek não conta. Eu posso fazer Jornada nas Estrelas… mas naturalmente eu terminaria com um original. Mas a ideia de fazer 10 não é criar uma brecha.”

Será que Quentin Tarantino irá mudar de ideia até o final? Star Trek pode ou não ser o seu décimo (e último) filme na cadeira de diretor – mas ele ainda parece estar decidido -, vamos torcer para que ele mude de ideia.

Comentários