Início FILMES Coraline: Neil Gaiman se pronuncia a respeito de rumor de live-action

Coraline: Neil Gaiman se pronuncia a respeito de rumor de live-action

275
0
Coraline: Neil Gaiman se pronuncia a respeito de rumor de live-action

Rumores no Twitter se espalham igual fogo selvagem, e foi exatamente isso que aconteceu ontem quando as pessoas acreditaram que um live-action de Coraline iria enfim ser lançado.

Se você chegou ao Twitter no dia de ontem, você provavelmente viu uma horda de fãs do filme lançado em 2009 protestando em relação a uma ideia. Finalmente, Neil Gaiman, o autor do próprio livro no qual o filme foi baseado se pronunciou para revelar que um filme live-action não irá ser feito.

Após alguma investigação, foi constatado que o rumor no Twitter começou após algum dos fãs começar a sua “escalação dos sonhos” para uma hipotética versão live-action.

Abaixo, está o primeiro tuíte de Gaiman a respeito dessa confusão:

Se alguém souber onde esse “live-action de Coraline” sem sentido começou, pode por favor me enviar o link? Tudo que eu vejo, é algumas milhares de pessoas com raiva que aparentemente ouviram um do outro.

E o autor também comenta a respeito disso sequer passar pela cabeça das pessoas, isso com certeza não aconteceria após esse efeito negativo:

Tudo que eu vejo, é literalmente milhares de tuítes de pessoas dizendo “Não!”. Eu acho que isso teve o efeito oposto. Se isso já passou pela mente de alguém (o que não aconteceu) não aconteceria agora.

De acordo com Twitter Moment, tudo isso começou quando um tuíte a respeito do elenco escolhido por fãs, colocou Natalia Dyer de Stranger Things como Coraline.

Me ouçam,,,

Live-action de Coraline com Natalia Dyer como Coraline.

Apesar de Neil Gaiman ter deixado claro que sua criação não seguirá o mesmo caminho que a Disney tem seguido nos últimos tempos com seus clássicos animados (tal como Rei Leão que será lançado amanhã), você pode ver uma nova adaptação dos livros do autor. Good Omens estreou recentemente na Amazon Prime, e os fãs do autor aprovaram fortemente a adaptação da série.

Coraline atualmente está disponível na Netflix.

Comentários