Início FILMES Wolverine: Mark Millar endossa Taron Egerton após rumores

Wolverine: Mark Millar endossa Taron Egerton após rumores

113
0
Wolverine: Mark Millar endorsa Taron Egerton após rumores

The Ultimates de Mark Millar e Bryan Hitch, que é responsável por Samuel L. Jackson ter sido escalado como Nick Fury e também foi profundamente inspirado na Primeira Fase dos filmes do Universo Cinematográfico Marvel. Agora, o aclamado quadrinista foi até as redes sociais para compartilhar uma imagem de quem deve ser o próximo Wolverine, o ator que deu vida a Eggsy e a Elton John nas telonas.

O ator anteriormente expressou interesse no papel, e como resultado, rumores tem rodado a internet há algum tempo de que a Marvel Studios está sondando o ator para substituir Hugh Jackman.

Bem, durante uma entrevista recente, Taron Egerton deixou claro que isso tudo não passa de especulação.

“Isso eu acho que é só um rumor. Pelo que eu sei, é infundado. Eu não estou grisalho o suficiente. Quer dizer, se as pessoas da Marvel acharem que sim, então beleza, vamos nessa! Mas eu acho que com certeza tem melhores candidatos para o papel. Mas eu amaria estar envolvido nesse mundo de alguma forma. Não seria incrível se você pudesse só se escalar nos projetos só dizendo a respeito disso em entrevistas? Eu acho que as pessoas têm perguntado sobre mim e o Wolverine, e eu fiz uma piada a respeito [de dar vida] ao Carcaju depois de um banho quente, tipo, eu encolhi em um banho quente, e a internet parece achar que eu estava expressando o meu sonho a respeito de fazer parte do projeto.”

Egerton seria uma incrível adição ao UCM, e apesar de Millar estar apenas prevendo o ator a ser escolhido para colocar as garras de fora nas telonas, uma coisa precisamos citar que: esse endosso tem potencial.

O ator que ganhou destaque após Kingsman, seria um bom ator para dar vida à uma versão mais jovem do Wolverine, e vale apontar os rumores a respeito dele concorrer ao Oscar após dar vida a Elton John em Rocktman.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | CRÍTICA – Rocketman (2019, Dexter Fletcher)

Veja o tuíte de Frank Millar:

De 2002. Sempre se lembre que eu nunca estou errado. Ps.: Taron Egerton será o próximo Wolverine 🙂

Comentários