Início GAMES PlayStation 5: Fã cria um design para o DualSense com touchscreen

PlayStation 5: Fã cria um design para o DualSense com touchscreen

199
0
PlayStation 5: Fã cria um design para o DualSense com touchscreen

No início do mês passado foi revelado o DualSense, controle do PlayStation 5, trazendo várias melhorias com relação ao DualShock 4. Agora, o designer Iskander Utebayev, conhecido no Instagram como o usuário “bat.not.bad” que tem um histórico de criar conceitos – que deixam os fãs de tecnologias loucos – e artes visuais mostrando onde a tecnologia poderá chegar nos próximos anos, fez uma versão do novo joystick do console da Sony.

A página do russo no Instagram é composta por vídeos conceituais que abordam todos os objetos tecnológicos, carros, smartphones, relógios, etc; mostrando coisas que atualmente são impossíveis, ou pelo menos ainda não estão disponíveis ao consumidor.

Alguns vídeos podem ser vistos abaixo:

View this post on Instagram

My vision of iPhone 12 Flip?

A post shared by Iskander Utebayev (@bat.not.bad) on

View this post on Instagram

?THE GEODOM 6 / Geodesic Tent / [*vision]

A post shared by Iskander Utebayev (@bat.not.bad) on

Mas o vídeo abordado nessa matéria, é um vídeo conceito do controle DualSense do PlayStation 5.

O conceito imaginado por Iskander Utebayev vai muito além do que a Sony mostrou. No vídeo que já foi compartilhado diversas vezes, é possível notar o DualSense, se abrindo, e a ativação de uma pequena segunda tela no meio do controle.

No vídeo, é possível notar o quão incrível é o conceito simplesmente pela tela de escolha de jogos. O visual nos faz querer que o DualSense realmente fosse assim, mas vale lembrar que isso não passa meramente de um vídeo conceito.

Confira o vídeo abaixo: 

Essa tela aparentemente, tanto pode replicar, quando servir de complemento para o que vemos na TV.

O PlayStation 5 ainda não tem uma data de lançamento definida, mas o console chegará aos consumidores até o final de 2020.


Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.