Início GAMES Pokémon GO pode estar adicionando Jessie e James

Pokémon GO pode estar adicionando Jessie e James

143
0
Pokémon GO pode estar adicionando Jessie e James

Um datamine da mais recente atualização Pokémon GO descobriu uma menção intrigante de dois dos personagens mais famosos do anime Pokémon.

A Niantic está iniciando o lançamento de uma nova atualização para Pokémon GO, e os dataminers já estão pesquisando o código para ver o que pode estar chegando ao jogo em um futuro próximo.

Talvez a maior novidade seja a aparição de Jessie e James em códigos relacionados aos NPCs, o que significa que esses personagens icônicos da franquia poderão ser adicionados ao jogo em um futuro próximo.

Como a icônica dupla está incluída no código de NPC, juntamente com o Team Rocket Grunts e os administradores, parece provável que o par seja um treinador que os jogadores podem enfrentar enquanto lutam contra a Equipe Rocket.

Se Jessie e James aparecerem em Pokémon GO, será um surpreendente crossover entre o jogo e a série de anime. Embora o Pokémon GO tenha ocasionalmente aludido à série de anime com diferentes eventos e o ocasional Pikachu de chapéu, raramente vemos personagens estabelecidos na franquia realmente aparecerem no jogo.

De fato, todos os personagens humanos de Pokémon GO são originais do jogo, exceto Giovanni, que aparece como um vilão e que só pode ser enfrentado uma vez por mês.

Jessie e James apareceram em games anteriores de Pokémon. Enquanto a dupla é tipicamente retratada como vilões desonestos na série de anime, os jogos da franquia os descrevem como ameaças legítimas que trabalham diretamente com Giovanni.

Como você acha que Jessie e James chegarão ao Pokémon GO? Deixe seus comentários!

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | Pokémon GO: 15 melhores Pokémon para vencer na Grande Liga


Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.