Início GAMES Pokémon Sword e Shield: Reveladas duração dos games; Pré-vendas disponíveis!

Pokémon Sword e Shield: Reveladas duração dos games; Pré-vendas disponíveis!

117
0
Pokémon Sword e Shield: Reveladas duração dos games; Pré-vendas disponíveis!

Apesar da Game Freak ter revelado recentemente que eles não tem planos para uma continuação da franquia Pokémon: Let’s Go, eles ainda estão envolvidos com a Nintendo e a Pokémon Company.

Ambos Pokémon Sword e Pokémon Shield serão lançados exclusivamente para o Nintendo Switch em duas semanas. A Game Freak revelou recentemente quanto tempo em média os jogadores levarão a fim de dominar o game. Se você for um jogador casual, Pokémon Sword e Pokémon Shield provavelmente tomará cerca de 50 horas do seu tempo. Se você quer completar o game do início ao fim, você levará entre 100-150 horas até finaliza-lo, sem deixar nada para trás.

“É difícil pensar nos detalhes de tudo isso, mas em termos de volume ou quantidade de conteúdo na aventura principal, é comparável a outras gerações de Pokémon que você já jogou. Há muitas atividades interessantes, por exemplo, completar a Pokédex, ou viajar pela área selvagem e aproveitar essas mecânicas, que adicionarão muito no quesito replay para os jogadores que querem realmente se aprofundar nisso.”

Antes do lançamento do game em 15 de Novembro, você já pode comprar e baixar Sword e Shield na Nintendo eShop. Isso significa que você não precisará esperar até o dia 15 para baixá-lo, mas precisará esperar o dia 15 para começar a jogar.

Pokémon Sword e Shield será ambientado em Galar, uma região expansiva com muitos ambientes – interior, cidades contemporâneas, florestas densas e regiões com montanhas nevadas. As pessoas e os Pokémon vivem juntos nessa região, e eles já trabalham juntos a fim de desenvolver as indústrias nesse novo mapa.

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários