Início GAMES Death Stranding: Teremos novidades no game e mangá

[RUMOR] Death Stranding: Teremos novidades no game e mangá

49
0
Death Stranding - Mads Mikkelsen

Death Stranding finalmente foi lançado em Novembro de 2019. E foi lançado exclusivamente para PlayStation 4; O game em breve será lançado para PC (via Steam e Epic Games Store), como foi anunciado no começo desse mês, e estará disponível nas plataformas em 2 de Junho, e já conta com pré-venda, e itens bônus.

Entretanto, isso não cobre todas as novidades acerca de Death Stranding. De acordo com um insider confiável, que tem o nick AestheticGamer (@AestheticGamer1), a Kojima Productions está fazendo algo novo relacionado ao enorme título. Apesar disso ser certamente intrigante, não sabemos muito sobre o que está vindo aí – nem mesmo o que isso é.

De acordo com o AestheticGamer, entretanto, será revelado esse ano. Além disso, o famoso diretor Hideo Kojima está trabalhando em um novo mangá com Junji Ito que é mais conhecido por seus trabalhos com títulos de horror – incluindo The Enigma of Amigara Fault. Mas com o projeto Death Stranding; foi dito que o mangá será revelado em breve.

“Eu não posso confirmar e nem negar. Entretanto, muito recentemente eu comecei a ouvir mais, e foi se tornando cada vez mais interessante e concreto, e eu também conversei com alguém que foi capaz de revelar detalhes e tinha algumas evidências claras. Também tem algumas coisas que podem ou não podem ser confirmadas em breve.”

“Então, se isso tudo se provar verdade ou besteira, como eu também recebi algumas informações de que algo voltado à Death Stranding está sendo desenvolvido e deve ser lançado no final desse ano e que Kojima e Junji Ito estão trabalhando em um novo mangá juntos que será revelado em breve por Kojima.”

O insider também revelou que a Capcom está planejando não apenas um mais dois games de Resident Evil entre Abril de 2020 e Abril de 2021 (incluindo Resident Evil 3). E precisamos esperar para ver se isso se provará verdade ou não.



E ai, você curte o nosso trabalho? Se sim, sabe que ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários