Início FILMES Adam Warlock: Showrunner de Picard quer dirigir o filme da Marvel Studios

Adam Warlock: Showrunner de Picard quer dirigir o filme da Marvel Studios

33
0
Adam Warlock: Showrunner de Picard quer dirigir o filme da Marvel Studios

O showrunner de Star Trek: Picard, Michael Chabon é um escritor e roteirista de sucesso, e ele até ganhou um Prêmio Pulitzer em 2001, de melhor ficção. Com isso em mente, talvez não seja uma grande surpresa que a série de TV de Star Trek tenha sido muito bem recebida. Mas será que ele está planejando pular para outro universo, para dirigir um filme do anti-herói criado pelo Enclave, o Adam Warlock?

Durante uma live no Instagram, Chabon foi perguntado com qual super-herói ele mais se identifica, depois de ter rascunhado o roteiro de Homem-Aranha 2, e acontece que ele é um grande fã do Adam Warlock!

Durante a live ele revelou que:

“Tantos! Ainda estou esperando aquela ligação para falar sobre Warlock de Kevin Feige.”

Guardiões da Galáxia Vol. 2 arrumou o terreno para a aparição de Warlock mais pra frente, mas após os comentários de James Gunn no ano passado, aparentemente não vamos ver o anti-herói em Guardiões da Galáxia Vol. 3.

Acreditem ou não, Michael Chabon revelou sua admiração por Adam Warlock lá em 2012, quando ele falou que um projeto sobre o personagem seria um sonho para ele. Dado o quão bem a série Star Trek: Picard foi recebida, a Marvel Studios seria inteligente para trazer Chabon para seu universo, para um filme próprio desse personagem cósmico (uma série do Disney+ pode não ser a melhor coisa no mundo).

O tempo dirá se isso vai acontecer ou não, especialmente pela razão da construção do Universo Cósmico do UCM não ser uma prioridade para a Marvel Studios no momento. Vocês acham que Chabon seria um bom diretor para um filme solo do Adam Warlock? Conta pra gente nos comentários abaixo!



E ai, você curte o nosso trabalho? Se sim, sabe que ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários