Soccer Manager 2023: 4 tipos de campanhas para você fazer

    Soccer Manager 2023 é um dos jogos mais divertidos quando se trata de simuladores de games de futebol no mobile. Os fãs da franquia possuem muitas possibilidades de campanhas com dezenas de times para escolher. Por isso, nós do Feededigno vamos te dar algumas sugestões de desafios para realizar no game, confira!

    DINASTIA DOS GIGANTES

    Para quem gosta de passar um pouco menos de trabalho, com times de grande orçamento e que chegam com elenco fortes, a dica é fazer a campanha que vamos chamar de Dinastia dos Gigantes.

    A ideia é usar um clube muito bem estruturado e ganhar todos os títulos possíveis em todos os anos, não dando chance para ninguém se sagrar campeão nos campeonatos que você disputar no Soccer Manager 2023.

    Equipes como a do poderoso Real Madrid, time a ser batido na Champions e campeonatos da Espanha, Bayern de Munique que é a dinastia alemã e os ricaços Manchester City, do carque Haaland, e PSG de Neymar e cia são uma ótima pedida para quem busca fazer a limpa nas taças. Se for fazer uma campanha na América do Sul, Flamengo e Palmeiras são as indicações que fazemos aqui, por serem duas máquinas e terem bastante dinheiro para contratações.

    RUMO À PRIMEIRA DIVISÃO

    Se você é aquele jogador raiz que gosta de passar muito trabalho, temos a campanha Rumo à Primeira Divisão para te indicar.

    Por conta de várias gestões ruins ou crescimento de outras equipes que ficaram melhores, o jogador pode escolher times tradicionais como Sunderland e Blackburn na Inglaterra, Vasco, Cruzeiro e Grêmio no Brasil ou tentar pegar algum “underdog” como Sampaio Correia, CSA, CRB ou equipes pequenas de diversas ligas para tentar chegar na primeira divisão e trazer alegria para a torcida que sofre demais todos os dias.

    O caminho é mais duro, pois os orçamentos são pequenos, os jogadores são fracos e muita frustração pode rolar pelo nível de dificuldade que o Soccer Manager já possui. Entretanto, a recompensa de fazer história é a maior conquista que um gamer do simulador pode ter.

    VOLTANDO AOS TEMPOS DE GLÓRIA

    soccer manager

    Aqui é o desafio de quem é experiente e não quer nem chegar de cara no topo, tampouco quer comer o pão que o diabo amassou com grupo mais limitado.

    A campanha que vamos chamar de Voltando aos Tempos de Glória é a que você vai jogar com times que já foram grandes, mas passam hoje por uma fase emergente ou aqueles de médio porte com potencial que contam com bons elencos e uma grana interessante inicial para contratações.

    Nossa dica é começar jogando com equipes como Red Bull Bragantino, Athlético Paranaense e Internacional no Brasil. Já na Europa, times como o Everton, Lyon Borussia Dortmund são uma baita pedida. Quem quer ter um pouco mais de facilidade e trazer de volta as glórias de grandes equipes, Arsenal e Barcelona são duas excelentes escolhas.

    MEU TIME É O MAIOR

    Por fim, mas não menos importante, a campanha que agrada ou pode trazer ondas de ódio aos gamers de Soccer Manager 2023: Meu Time é o Maior.

    Você que possui um time do coração, pode escolhe-lo e tentar trazer as taças para o armário do museu do clube. Para alguns, será um caminho mais fácil. Já para outros como eu, por exemplo, já fica um pouco mais difícil. Vá firme e tente fazer o que os dirigentes e técnicos do seu clube do coração não conseguem.

    Bom divertimento!

    Leia também:

    CRÍTICA – Soccer Manager 2023 (2022, Invincibles Studio Limited)

    Acompanhe as lives do Feededigno na Twitch

    Estamos na Twitch transmitindo gameplays semanais de jogos para os principais consoles e PC. Por lá, você confere conteúdos sobre lançamentos, jogos populares e games clássicos todas as semanas.

    Curte os conteúdos e lives do Feededigno? Então considere ser um sub na nossa Twitch sem pagar nada por isso. Clique aqui e saiba como.

    Artigos relacionados

    CRÍTICA: ‘Senua’s Saga: Hellblade 2’ entrega uma sequência linda e com uma experiência poderosa

    Senua's Saga: Hellblade 2 nos entre uma das mais potentes e surpreendentes sequências. Sendo ainda mais profundo e belo que o original.

    CRÍTICA: ‘Indika’ é um jogo diabolicamente interessante

    Indika é um game indie desenvolvido pela Odd Meter e publicado pela 11 bit Studios. O game nos leva por uma história diabolicamente interessante.

    Dicas e cuidados a ter em apostas online

    Apostar online pode ser uma forma divertida e emocionante de testar sua sorte e habilidades. No entanto, é importante ter alguns cuidados.

    EU CURTO JOGO VÉIO #12 | ‘Street Fighter’ de 1987 é uma diversão que merece ser lembrada

    Street Fighter é uma das franquias de luta mais rentável. E mesmo sendo sucesso até hoje, sua origem modesta o fez brilhar.