Início GAMES Star Wars Jedi: Fallen Order | Game se tornou o mais vendido...

Star Wars Jedi: Fallen Order | Game se tornou o mais vendido da Respawn Entertainment

89
0
Star Wars Jedi: Fallen Order | Game se tornou o mais vendido da Respawn Entertainment

Star Wars Jedi: Fallen Order se tornou um respiro de ar fresco para a franquia Star Wars; após o fiasco que ambos os Battlefront se provaram em seu lançamento, e os jogadores temiam que a Electronic Arts poderia acabar estragando a visão que a Respawn tinha para o game.

Os que já tiveram a chance jogar Jedi: Fallen Order, serão capazes de concordar com o fato de que o game se destaca em sua gameplay e em sua história. Alguns concordam que a história do game na verdade é a melhor história da franquia em décadas.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA: CRÍTICA – Star Wars Jedi: Fallen Order (2019, Respawn Entertainment)

Alguns dizem, que além do fato do game ser bem incrível, Fallen Order se tornou o game Star Wars mais vendido em mídia digital, assim como o melhor lançamento da franquia para console da história!

Algumas informações recentes compartilhadas pelo analista de mercado Mat Piscatella, mostram que o game não apenas se tornou o mais vendido em mídia digital da história, como também conseguiu se tornar o mais vendido já lançado pela Respawn Entertainment. Confira o post de Piscatella no Twitter:

“Fallen Order continua na liderança pelo segundo mês seguido como o game mais vendido do mês, e termina 2019 como o sexto título mais vendido. Star Was Jedi: Fallen Order se tornou o game mais vendido da Respawn de todos os tempos.”

Fontes seguras apontam que a sequência de Star Wars Jedi: Fallen Order está em desenvolvimento e que agora, mais do que nunca, é bem mais provável de se tornar realidade; tudo graças a recepção extremamente positiva que o game teve entre os fãs, assim como o trabalho fenomenal que a Respawn Entertainment fez no game.



E ai, você curte o nosso trabalho? Se sim, sabe que ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários