Início GAMES Streets of Rage 4: Continuação do clássico do Mega Drive é anunciado...

Streets of Rage 4: Continuação do clássico do Mega Drive é anunciado com trailer e imagens

136
0
Streets of Rage 4

O anúncio de Streets of Rage 4 com visuais desenhados à mão chega com uma enorme dose de nostalgia à Era de Ouro dos Brawlers (jogos de brigas de rua) dos saudosos 8 e 16 bits.

Streets of Rage foi uma trilogia brawler imensamente popular, o tipo que a Sega relançou muitas vezes ao longo dos anos. Infelizmente, o esperado quarto jogo da série nunca foi concluído, o que significa que não há um novo game desde 1994. Isso é basicamente um crime.

A empresa de videogame DotEmu uniu forças com a Sega para finalmente trazer Streets of Rage 4 para os fãs. O anúncio chegou já com o primeiro trailer e algumas imagens do novo jogo que mais parece uma obra de arte pintada a mão.

Confira o trailer:

Desenvolvido em parceria com DotEmu, Lizardcube e Guard Crush Games, o Streets of Rage 4 vai continuar onde a série original parou em termos de jogabilidade e visuais. Tudo o que aparece no trailer é desenhado à mão, e a fórmula do beat-em-up deve ser familiar para os jogadores de longa data. O vídeo também re-introduz Axel Stone e Blaze Fielding, dois protagonistas da série original.

Clique na galeria abaixo para ampliar as imagens:

Dito isso, há muita coisa que não sabemos sobre Streets of Rage 4. A DotEmu ainda não forneceu uma data de lançamento ou mesmo uma lista de plataformas. É uma aposta segura ver uma versão conjunta para PC e console, mas os detalhes ainda não estão claros.

E aí, se for for um jovem de mais de 30 anos, certamente se lembra dos jogos anteriores. E aí, animado com Streets of Rage 4? Deixe seu comentário e lembre-se de compartilhar essa notícia com seus amigos.

Comentários