The King of Fighters XV: Trailer, enredo, data de lançamento e mais

    Os fãs do gênero de luta estão sempre esperando pelo próximo desafio e pelo próximo jogo, e parece que finalmente a SNK e sua franquia de longa data estão retornando com The King of Fighters XV.

    Os jogadores de KOF já esperaram o suficiente, e a SNK finalmente está nos dando mais informações sobre o próximo jogo. Os líderes de desenvolvimento do novo título começaram liberar de notícias e personagens que estarão presentes no game.

    The King of Fighters XV continua de onde KOF XIV parou; no trailer oficial de revelação da SNK, o produtor Yasuyuki Oda e o diretor criativo Eisuke Ogura falaram brevemente sobre seus planos de franquia e deixaram claro que Shun’ei, um novato na franquia, é o protagonista do novo título.

    Shun’ei tem a habilidade de manipular fogo e água. Esses poderes vêm de lados específicos de seu corpo na forma de garras gigantes. Seu lado direito controla o fogo, enquanto o esquerdo usa água. Em The King of Fighters XIV, os jogadores descobriram que seu poder de fogo vem do demônio Verse. Por causa de sua conexão com o ser maligno, Shun’ei foi abandonado por seus pais e encontrado por Tung Fu Rue.

    Tung Fu Rue é um mestre do estilo Hakkyokuseiken de artes marciais e faz parte dos jogos da SNK desde Fatal Fury: King of Fighters (1991). O treinamento de Tung Fu Rue ajuda Shun’ei a controlar seus poderes e é o que o leva a continuar seu treinamento. No entanto, ainda é um mistério quem deu a Shun’ei seus poderes de água.

    A franquia de The King of Fighters é sobre um torneio que abrange todos os jogos do SNK. Ele reúne cada herói e vilão para descobrir quem é o mais forte; e em The King of Fighters XV não será diferente e continuará a tradição de nomear um novo campeão.

    Orgura explica que KOF XV terá um combate acelerado enquanto tenta agitar um pouco as coisas. Seu slogan é “quebrar todas as expectativas”, o que deixa os jogadores com muito pouco para especular. Felizmente, o trailer do jogo deu aos jogadores alguns clipes dos personagens que podemos esperar para fazer um retorno. Infelizmente, Terry não era um deles, pelo menos até o momento.

    Kyo Kusanagi estará de volta ao jogo com Benimaru Nikaido, Leona, K e Mai Shiranui. Esses personagens aparecem em pleno combate durante o trailer, então isso confirma que eles serão jogáveis. A SNK postou um trailer de personagem de Shun’ei, então os jogadores podem esperar que outros personagens possivelmente terão seus trailers individuais.

    Assista ao trailer final:

    Atualização:

    Personagens confirmados: Shun’ei, Meitenkun, Iori Yagami, Joe Higashi, Chizuru Kagura, Andy Bogard, Yuri Sakazaki, Terry Bogard, Yashiro Nanakase, King, Shermie, Chris, Ryo Sakazaki, Robert GarciaLeona, Ralf, Clark, Blue MaryLuongVanessa, RamónKing of DinosaursAthena Asamiya, AntonovAsh Crimson, KukriIslaHeidern, DoloresWhip, Ángel, Krohnen (anteriormente, K9999), MaximaKula Diamond, Elisabeth BlanctorcheRock HowardGatoB. JenetGeese HowardBilly KaneRyuji Yamazaki.

    Fim da atualização.

    O sistema de equipe retornará em KOF XV, mas Eisuke Ogura não disse muito:

    “As equipes serão diferentes do The King of Fighters XIV.”

    O desenvolvimento na SNK está em seus estágios finais e Ogura também comentou sobre a previsão de lançamento:

    “Estamos focados em aprimorar os recursos e otimizar o jogo. A equipe espera alguns obstáculos de desenvolvimento, mas tem como objetivo uma data de lançamento de 2021.”

    Já se passaram cinco anos desde o lançamento de The King of Fighters XIV, que acaba de receber uma Ultimate Edition com todos os DLCs do jogo incluídos.

    The King of Fighters XV foi inicialmente definido para ser lançado em 2020, mas teve que ser adiado por causa da pandemia.

    Os fãs da SNK e suas franquias de jogos de luta não terão que esperar muito mais tempo. A equipe tem trabalhado arduamente e haverá novas informações chegando a cada semana.

    É certo que um novo campeão logo obterá o cinturão, mas a comunidade está curiosa para saber o que acontece a seguir na história.

    Desenvolvido pela SNK, The King of Fighters XV está agendado para lançamento em 2021. Infelizmente, uma data exata e quais plataformas não foram anunciadas até o momento.

    Atualização:

    Em junho de 2021, a SNK adiou novamente o lançamento, desta vez para o primeiro semestre de 2022.

    Em 25 de agosto, a data oficial foi finalmente revelada: 17/02/2022, junto com um trailer oficial que apresenta o retorno de antigos e novos personagens – ainda sem detalhes, mas que fica claro serem cruciais para a nova saga da franquia.

    Fim da atualização.

    Assista ao trailer oficializando a data de lançamento:

    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Artigos relacionados

    EU CURTO JOGO VÉIO #20 | ‘Grand Theft Auto: San Andreas’ foi um marco para a franquia

    GTA: San Andreas nos leva por caminhos inesperadamente divertidos e recompensadores. O game brilha em tudo que se propõe.

    PRIMEIRAS IMPRESSÕES – Beta Test de Valorant para os consoles

    Valorant ganhou um beta. O game para PC chegará em breve para PlayStation 5 e Xbox Series X/S. Confira o que achamos!

    Os jogos de roleta ao vivo mais populares em junho de 2024

    Jogos de roleta ao vivo em português se destacam no estudo mensal da KTO como os títulos mais populares da categoria.

    EU CURTO JOGO VÉIO #19 | Samurai Warriors 2: Empires utiliza a história para proporcionar batalhas incríveis

    Samurai Warriors 2: Empires é o segundo título do spin-off de sucesso. Lançado em 2007, confira nossa análise do game.