Início LIVROS Artigo The Witcher: Conheça a Besta de Beauclair, o serial killer

The Witcher: Conheça a Besta de Beauclair, o serial killer

106
0
Besta de Beauclair

A Besta de Beauclair, cujo nome não será revelado nessa publicação, foi um serial killer que aterrorizou a cidade de Beauclair em 1275.

ENTRADA NO BESTIÁRIO

Testemunhas oculares de ataques violentos de monstros sempre tem dificuldade em descrever a criatura em questão. As feras se movem rapidamente e normalmente atacam a noite, já que as testemunhas ficam aterrorizadas e primariamente preocupadas em sobreviver. Como resultado, os bruxos frequentemente acabam por não saber quais monstros estão enfrentando até que eles consigam rastrear ou até mesmo encontrar indícios de que monstros estão causando destruição. Tal como foi com a fera que aterrorizava Beauclair. Geralt sabia que era mortal, esquivo e diabolicamente inteligente. Tudo que ele ouviu era claramente fruto da imaginação das pessoas que estavam morrendo de medo de um predador perigoso.

Quando Geralt identificou a besta, ele descobriu que era um Vampiro Superior, o que significava que esse monstro era um dos mais difíceis adversários que um bruxo pode encontrar.

Vampiros superiores possuem força e velocidade sobre-humana. Eles podem se tornar completamente invisíveis, e cada um possui uma gama única de habilidades que pode ser aperfeiçoada ao longo dos séculos de sua existência.

Quando Geralt percebeu que ele estava lidando com tal criatura, ele percebeu que todos os rumores que ele ouvira sobre a besta não era nem um pouco exagerado.

Para saber um pouco mais sobre o Universo de The Witcher, clique no link abaixo para acessar o Bestiário!



E ai, você curte o nosso trabalho? Se sim, sabe que ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.