Início GAMES Vigil: The Longest Night | Divulgado novo trailer e previsão de lançamento

Vigil: The Longest Night | Divulgado novo trailer e previsão de lançamento

25
0

O estúdio Glass Heart Games, de Taiwan, criou um jogo que combina ação, horror cósmico sutil, horror corporal e a belíssima cultura taiwanesa. Vigil: The Longest Night é um side scroller (jogo onde a ação é horizontal, com visão apenas em uma lateral) de ação-horror ambientado em um mundo sem luz solar que é atormentado por monstruosidades bizarras.

Leila, membro da Vigília, retorna à sua cidade natal em busca de uma irmã e se perde em um mundo de horror inimaginável. Enquanto isso, ela descobre os segredos da cidade e a fonte do mal que assola o campo. Confira o trailer abaixo:

Vigil: The Longest Night se destaca por um estilo de arte detalhado inspirado em pinturas do período medieval e influenciado pela arte do Corte de Papel Chinês. E inspira-se também em clássicos como Castlevania e maravilhas modernas como Salt & Sanctuary e Bloodborne.



O estúdio Glass Heart espera que o conto de Leila atraia a atenção do jogador com seu combate preciso e técnico, assim como pela narrativa rica e forte – um conto único de horror que combina a prosa de H.P. Lovecraft e a cultura taiwanesa. Algumas características já divulgadas sobre o jogo:

  • Experimente 4 tipos de armas: espadas, armas pesadas, adagas gêmeas e arco, juntamente com muitas variações místicas a serem descobertas;
  • Use dezenas de itens exclusivos para ajudar, curar e atacar;
  • Suba de nível numa árvore de habilidades complexa para ajudá-lo a se tornar o último guerreiro da luz;
  • Lute contra uma variedade de inimigos brutais e os chefões mais bizarros das profundezas de seus pesadelos;
  • Desvende os múltiplos finais e descubra os segredos que se escondem na escuridão;
  • Infecte-se com o clima sinistro proporcionado por cavernas úmidas, aldeias abandonadas e florestas assombradas;
  • Ouça a música atmosférica do talentoso b da popular banda finlandesa Whispered.

Vigil: The Longest Night e sua horda de residentes infectados, criaturas amorfas e corpos não enterrados deve ser lançado no começo de 2020 para PS4, Xbox One e PC, e mais tarde para Nintendo Switch.

Para mais informações, acesse o site http://anotherindie.com ou visite a página do jogo direto na Steam.

Comentários