Início GAMES League of Legends: Novo sistema de conquistas será baseado em campeões

League of Legends: Novo sistema de conquistas será baseado em campeões

55
0
League of Legends: Novo sistema de conquistas será baseado em campeões

Os jogadores de League of Legends que quiserem trabalhar em seu domínio de campeão ainda mais do que o sistema atual permite poderão optar por um novo recurso de domínio baseado em conquistas chamado “Eternos”.

A Riot Games anunciou hoje (13) esse recurso e disse que será lançado no Patch 9.17 depois de passar algum tempo no PBE para testes. Vários Eternos que estarão disponíveis foram revelados até agora, mas a quantidades de Pontos Riot que serão necessários para adquiri-los atualmente é desconhecidos.

A Riot revelou os planos para o sistema baseado em conquistas em um post do Nexus que explorou a criação dos Eternos e como eles funcionam no jogo. O objetivo é dar aos jogadores uma maneira de mostrar suas conquistas, ao mesmo tempo em que proporcionava outra experiência de jogo além do sistema atual. Esses Eternos rastrearão métricas diferentes, incluindo aquelas específicas de certos campeões. Sylas, por exemplo, tem um Eterno chamado “Stop Hitting Yourself” que rastreia quantas vezes um jogador (com Sylas) mata um campeão inimigo com seu próprio ultimate.



O Diretor, O Protetor, A Imperatriz, O Guia, O Guerreiro e O Malandro são os seis Eternos revelados até agora, que abrangem diferentes áreas, como causar dano e enganar os inimigos. Cada um desses Eternos tem suas próprias estátuas únicas para exemplificar o que os eles são.

 

Se você está se perguntando por que os Eternos estão disponíveis para RP e não como um sistema de domínio livre, a Riot ofereceu uma explicação para a decisão.

“Um sistema baseado em loot foi explorado enquanto iterava a aposta do Eternos de que o resultado era algo que parecia excessivamente complicado e muito punitivo. A Riot também acrescentou que os Eternos foram um grande projeto a ser assumido e que o suporte contínuo exigirá que eles sejam vendidos para a RP.”

“O sistema tem uma quantidade significativa de novas tecnologias para garantir que ele funcione de forma consistente e confiável. Também queremos apoiar e expandir esse recurso nos próximos anos e, com tantos campeões para construir e manter os Eternos, a única maneira de justificar o suporte ao recurso foi anexar um preço de RP a ele.”

De acordo com a Riot, os Eternos serão disponibilizados em conjuntos de três para os jogadores comprarem com RP.

Comentários