Início GAMES Need for Speed: Divulgado trailer e primeira imagem do novo título

Need for Speed: Divulgado trailer e primeira imagem do novo título

85
0
Need for Speed: Divulgado trailer e primeira imagem do novo título

A revelação oficial do próximo jogo Need for Speed ​​está chegando na quarta-feira, e algumas imagens vazadas já revelaram tanto o título – Need for Speed ​​Heat – e o que parece ser um dos personagens do jogo.

A EA está realizando uma contagem regressiva para a estreia no YouTube, com um trailer definido para ser lançado na quarta-feira. Você pode assistir ao trailer completo através do player abaixo assim que ele chegar.

Parece que o lançamento no YouTube cuidadosamente coordenado teve algumas falhas. Conforme identificado pelo AllGamers, o back-end de acesso público do YouTube já está hospedando várias fotos que servirão como imagens em miniatura para o trailer quando ele for publicado. Uma das imagens é uma grande figura do logotipo (que você viu na capa dessa publicação), que tem um NFS: Heat escrito em letras estilizadas sobre um gradiente azul e roxo.

O rosa quente “Heat” em cima do fundo azul dá toda uma sensação de Miami Vice, mas qualquer especulação de que o jogo pode ser um retrocesso dos anos 80 provavelmente será desfeito pela próxima foto.

Esta imagem mostra uma mulher em um carro de aparência moderna, olhando para fora de uma janela parcialmente abaixada e fortemente inclinada. Ela tem um braço tatuado e o que parece ser cabelo raspado nos lados. Isso parece confirmar que Need for Speed: Heat continuará enfatizando um modo de história que segue um elenco dedicado de personagens, assim como o Need for Speed ​​Payback. Vamos torcer para que não tenhamos o sistema de atualização de carro estilo slot machine do Payback, porque todo mundo o odiava.

A EA confirmou em maio que um novo jogo de Need for Speed ​​chegaria em 2019, portanto, a não ser que haja atrasos inesperados, não teremos que esperar muito para pisar fundo em Need for Speed ​​Heat.

Need for Speed Heat será lançado em 8 de novembro de 2019 para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Comentários