Início GAMES Werewolf: The Apocalypse – Earthblood | Game baseado em clássico RPG ganha...

Werewolf: The Apocalypse – Earthblood | Game baseado em clássico RPG ganha trailer

210
0
Werewolf: The Apocalypse - Earthblood | Game baseado em clássico RPG ganha trailer

O Mundo das Trevas tem muito a oferecer em termos de potencial de representação. Os jogos de mesa da White Wolf Publishing permitiam aos jogadores habitar a pele de um lobisomem feroz; um dos Garou, em Werewolf: The Apocalypse. Agora essa experiência está sendo levada aos consoles em todos os lugares para os jogadores aproveitarem.

Um novo trailer cinematográfico foi lançado, oferecendo um vislumbre da ação de lobisomens e um cenário único de fantasia urbana em Werewolf: The Apocalypse – Earthblood.

O trailer apresenta o personagem central do próximo jogo, Cahal, e mostra sua luta contra a corporação Endron, servos de uma força cósmica destrutiva conhecida como Wyrm.

No Mundo das Trevas, os Garou são os defensores da natureza, ou Gaia, divididos em várias tribos diferentes. Eles lutam contra a Wyrm e seus servos, que, atualmente, têm o mundo firmemente em suas mãos.

Em Werewolf: The Apocalypse – Earthblood, os jogadores jogam como um eco-terrorista chamado Cahal, que pode assumir uma de várias formas: uma forma humana para interagir com a sociedade humana, uma forma de lobo para discrição e exploração e, finalmente, uma forma de lobisomem para combate.

O jogo utilizará um sistema de fúria, que exige que os usuários gerenciem os níveis de fúria de Cahal ou corre o risco de o personagem entrar em um estado de frenesi.

Werewolf: The Apocalypse – Earthblood está sendo desenvolvido pelo Cyanide Studio em cooperação com a White Wolf Publishing, e está sendo publicado pela Nacon.

O jogo estará disponível no PlayStation 4, Xbox One e PC. Nenhuma data oficial de lançamento ainda foi anunciada.

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.