Início GAMES World War Z: Game vendeu quase 2 milhões de unidades em um...

World War Z: Game vendeu quase 2 milhões de unidades em um mês

60
0
World War Z: Game vendeu quase 2 milhões de unidades em um mês

As vendas de World War Z tem se acumulado, e já chegaram perto de atingir a marca de 2 milhões de unidades vendidas em apenas um mês. O sucesso de lançamento da Saber Interactive, lançado em 16 de Abril e foi bem recebido pelo público, desde os jogadores, até os críticos.

O marco das últimas vendas é a cereja no topo de um mês de boas notícias. World War Z estrelou como primeiro na lista de mais vendidos no Reino Unido quando foi lançado. E se saiu bem no PC também, apesar de ser um exclusivo da Epic Store. O jogo cooperativo em terceira pessoa se baseia muito no livro de 2006 e o filme que é adaptação, lançado em 2013.

A narrativa gira em torno de um grupo de personagens lutando para sobreviver em um apocalipse zumbi em cidades como Nova York, Jerusalém, Tóquio e Moscou. Se inspirando no game cooperativo Left 4 Dead, que permitia que 4 jogadores trabalhassem juntos em uma zona com ondas densas de zumbis. Os mortos podem até mesmo subir um nos outros para chegar em áreas mais altas, assim como no filme.

A publisher Focus Home Interactive revelou que World War Z já se tornou o maior título de sucesso da desenvolvedora até hoje. Para comemorar, a equipe lançou um vídeo falando das críticas do game, e o sucesso comercial. Eles também prometeram conteúdos para infectar o game no futuro, tal como um novo tipo de inimigo e uma missão adicional em Tóquio.

Confira o vídeo abaixo:

Uma das atualizações do game, trarão uma nova dificuldade, a dificuldade seis crânios, modos de desafio semanal e novos itens cosméticos. Um novo modo sobrevivência misterioso com ondas. Mais pra frente, jogadores ganharão a habilidade de trocar de classes durante partidas PvPvZ (em que duas equipes de jogadores são colocadas contra zumbis atacando de ambos os lados). Melhoramento de qualidade de vida que contarão com a introdução de lobbies privados e Campo de Visão.

Games de licenciados de franquia nem sempre se saem bem, mas World War Z parece ter fugido disso, se tornando uma das surpresas mais agradáveis desse ano.

A Saber Interactive se aperfeiçoou não só no que se refere à fazer essa IP funcionar, mas também seguiu com sucesso na ainda poderosa fórmula de Left 4 Dead. Agora que os problemas iniciais dos servidores parecem ter ficado para trás, os jogadores não devem se desapontar no que se refere à matar zumbis por muito tempo.

Comentários