Início SÉRIE Artigo The Umbrella Academy: Ranking dos heróis mais poderosos do grupo

The Umbrella Academy: Ranking dos heróis mais poderosos do grupo

567
0
The Umbrella Academy: Filmagens da 2ª temporada começam em maio

The Umbrella Academy é um grupo de super-heróis pouco ortodoxo, pois possui membros desmiolados e extremamente humanos. Todavia, eles não deixam de ser muito poderosos.

Sendo assim, confira abaixo personagens mais poderosos da série, do mais fraco ao mais forte.

Atenção! Esta lista contém spoilers, ou seja, leia por sua conta em risco!

7º lugar: Diego (David Castañeda)

The Umbrella Academy - Diego Hargreeves

Abrindo a lista nós temos o Número Dois ou Diego Hargreeves. Seus poderes consistem numa mira implacável, pois consegue manipular os objetos que arremessa, podendo acertar seus adversários em qualquer lugar que estejam.

Além disso, Diego também consegue manipular objetos que entram em seu campo magnético, podendo desviar de balas, por exemplo.

6º lugar: Luther (Tom Hopper)

The Umbrella Academy - Luther Hargreeves

O líder do The Umbrella Academy, o Número Um ou Luther Hargreeves é o mais leal ao seu pai. Seus poderes consistem em superforça e alta resistência a golpes por conta de sua pele quase impenetrável.

5º lugar: Ben (Justin H. Min)

Ben Hargreeves

Em quinto lugar temos Ben, o Número Seis, personagem que morreu misteriosamente e precocemente.

O poder de Ben é peculiar, pois ele consegue invocar tentáculos que saem de dentro de seu abdômen, algo bastante curioso para o já peculiar grupo.

4º lugar: Cinco (Aidan Gallagher)

Allison Hargreeves

No quarto lugar está Cinco, um dos personagens mais carismáticos de The Umbrella Academy.

O super-herói consegue viajar no tempo e se teletransportar para várias distâncias, além de ter um treinamento tático esplêndido por conta de seus vários anos trabalhando para a Comissão.

3º lugar: Alisson (Emmy Raver-Lampman)

Allison Hargreeves

Com a medalha de bronze nós temos Alisson.

A super-heroína tem a habilidade de manipulação mental quando diz a frase “Eu ouvi um boato…” que faz com que seus adversários agirem da forma que ela quiser.

Seus poderes foram utilizados por muito tempo para que Alisson tivesse sucesso, entretanto, o tiro saiu pela culatra e ela agora tem que lidar com seus erros.

2º lugar: Klaus (Robert Sheehan)

Allison Hargreeves

Com a medalha de prata nós temos Klaus, o nada heróico membro do grupo.

Seu poder tem um cunho sinistro, uma vez que ele consegue se comunicar com os mortos, assim como emular suas habilidades.

Um fato curioso é que Ben hoje faz parte da consciência de Klaus, sendo meio que seu guia espiritual, algo que pode ser vantajoso, pois Klaus consegue usar os poderes do Número Seis.

1º lugar: Vanya (Ellen Page)

Vanya Hargreeves

Com a medalha de ouro está ela: Vanya Hargreeves! No início da primeira temporada, a série dá a entender que Vanya é apenas uma pessoa comum e que nunca fez realmente parte do The Umbrella Academy de fato.

Todavia, Sir Reginald (Colm Feore) na verdade conseguiu achar uma forma de anular os poderes da garota, pois ela consegue emitir ondas de energia e sugar a alma dos seus inimigos, sendo extremamente poderosa, causando estragos a todos que a enfrentam.

Para se ter uma noção da amplitude das suas habilidades, Vanya conseguiu destruir a lua com uma onda de energia, tornando o apocalipse iminente na Terra.

E você, de qual personagem gosta mais? De quem você gostaria de ter os mesmos poderes? Comente!

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.