Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo: Quem é quem no longa da A24?

    Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo é um longa disruptivo da A24 e que tem agradado muito a crítica especializada por conta de sua qualidade absurda, principalmente pelas atuações e direção incríveis. Sendo assim, vamos apresentar para vocês quem faz parte do elenco do longa, confira!

    MICHELLE YEOH (EVELYN)

    tudo em todo lugar ao mesmo tempo

    A protagonista do do filme, Michelle Yeoh, é um rosto conhecido em Hollywood e até temos uma referência a uma das obras mais famosas da atriz, O Tigre e o Dragão. Recentemente, Yeoh fez parte do elenco de Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

    PUBLICAÇÃO RELACIONADA | CRÍTICA – Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (2021, Destin Daniel Cretton)

    Ela é Evelyn, uma mulher que vive de forma pacata e que tem problemas de relacionamento com sua filha e marido. Após descobrir que existe um multiverso e que a única pessoa que pode salvá-lo é ela mesma, Evelyn agora precisa lutar contra inimigos formidáveis.

    STEPHANIE HSU (JOY)

    A Joy de Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo é conhecida por seu papel em The Marvelous Ms Maisel, como Mei Lin, uma mulher de ascendência chinesa que tem um relacionamento amoroso com Joel (Michael Zegen).

    Joy é a filha de Evelyn e é lésbica, tendo que enfrentar o preconceito da mãe, além de questões tenebrosas do multiverso envolvendo um experimento que deu errado.

    KE HUY QUAN (WAYMOND)

    tudo em todo lugar ao mesmo tempo

    O eterno Dado de Os Goonies, Ke Huy Quan também atuou na franquia Indiana Jones, em O Templo da Perdição, ao lado de Harrison Ford. Quan saiu de cena e ficou anos sem atuar, mas em 2021 voltou no longa Em Busca de Ohana e manda muito bem como Waymond, o marido de Evelyn em Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo.

    Waymond é um homem que está triste pelo seu relacionamento estar em uma crise, querendo se divorciar de sua esposa. Entretanto, suas outras versões entram em seu corpo, se tornando uma espécie de mentor de Evelyn dentro de sua jornada insana.

    JAMES HONG (GONG GONG)

    O veterano James Hong tem uma carreira na área de dublagem e fez alguns trabalhos bem interessantes como Os Aventureiros do Bairro Proibido, Kung Fu Panda, Red: Crescer É Uma Fera, além de ter feito a voz de Chi Fu em Mulan.

    PUBLICAÇÃO RELACIONADA | TBT #73 | Os Aventureiros do Bairro Proibido (1986,  John Carpenter)

    Em Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo ele é o pai de Evelyn, Gong Gong, um homem que exige muito de seus familiares e que é bastante rígido sobre moral e bons costumes.

    JAMIE LEE CURTIS

    tudo em todo lugar ao mesmo tempo

    A lendária Laurie Strode da franquia Halloween e atriz renomada, Jamie Lee Curtis, dispensa apresentações por conta de sua extensa carreira em Hollywood. Ela já atuou em diversos filmes de todos os gêneros possíveis, se destacando sempre em todos eles.

    PUBLICAÇÃO RELACIONADA | CRÍTICA – Halloween Kills (2021, David Gordon Green)

    Na obra da A24, Curtis é uma contadora linha dura, que n o multiverso é o braço direito da vilã, possuindo habilidades peculiares como ser uma exímia lutadora de luta-livre, além de ter outras cenas no mínimo bizarras envolvendo Evelyn no multiverso, sendo uma vilã bastante formidável, ameaçadora e diferente do que já vimos.


    Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo está disponível nos cinemas brasileiros. Confira nossa crítica clicando aqui.

    Inscreva-se no YouTube do Feededigno

    Assista às nossas análises de filmes, séries, games e livros em nosso canal no YouTubeClique aqui e inscreva-se para acompanhar todas as semanas nossos conteúdos também por lá!

    Artigos relacionados

    CRÍTICA – Mulher-Gato: A Caçada (2022, Shinsuke Terasawa)

    Mulher-Gato: A Caçada é a mais nova aposta da DC e conta com alguns nomes conhecidos em seu elenco de voz. Confira nossa crítica.

    22 jogos indie e AAA para ficar de olho ainda em 2022

    Selecionamos 22 jogos indie e AAA (Triple A) para PC e principais consoles que prometem boas experiências ainda em 2022. Confira!

    Noites Sombrias #78 | Os melhores filmes de horror do primeiro semestre de 2022

    Confira no Noites Sombrias #78 os melhores filmes de horror de 2022 até agora! Selecionamos os que estão bombando no momento.

    CRÍTICA – O Predador: A Caçada (2022, Dan Trachtenberg)

    O Predador: A Caçada ou Prey é um longa dirigido por Dan Trachtenberg e conta com Amber Midthunder como protagonista.