Xbox Game Pass: 9 jogos adicionados recentemente

    Xbox Game Pass é um serviço da Microsoft que oferece uma variedade de títulos para donos de Xbox 360, Xbox OneXbox One SXbox Series X | S e PC, como se fosse um “Netflix dos jogos”. Há mais de quatro anos no mercado, ele se destaca por praticamente não possuir concorrentes no Brasil. Por causa disso, muitos jogadores têm levado em consideração o acesso à plataforma na hora de escolher em qual sistema jogar videogame.

    Abaixo uma lista de jogos interessantes adicionados recentemente ao catálogo do Xbox Game Pass:

    Ninja Gaiden: Master Collection

    Desenvolvido pela Tecmo e ‎Team Ninja, a série ganhou popularidade no NES de 8 bits por sua gameplay de plataforma, música cativante e por ser o primeiro jogo de console a ter a história apresentada em cutscenes cinematográficas. 

    A trilogia de 8 bits foi aprimorada para o Super NES de 16 bits em 1995. A Sega também lançou dois jogos da franquia para o Game Gear e Master System. Um novo jogo, intitulado Ninja Gaiden, foi lançado em 2004 como um jogo de ação 3D no Xbox, desenvolvido pela Team Ninja. 

    A franquia é conhecida por seu alto grau de dificuldade, principalmente a versão original do NES e o revival do Xbox.

    A edição Master Collection contém os títulos:

    • Ninja Gainden;
    • Ninja Gaiden 2 e
    • Ninja Gaiden 3: Razor’s Edge.

    For Honor: Marching Fire Edition

    Desenvolvido pela Ubisoft, a versão disponível no Xbox Game Pass inclui o jogo base For Honor e a DLC Marching Fire.

    A facção Wu Lin chegou ao For Honor e ela conta com quatro novos heróis do Extremo Oriente: Os Tiandi, os Shaolin, os Jiang Jun e as Nuxia. A expansão também inclui o novo modo Arcade e conteúdo PvE ilimitável para um ou dois jogadores.

    Conquiste Ashfeld com os Tiandi, utilize a poderosa guandao com os Jiang Jun, domine as espadas de gancho das Nuxia e derrote os adversários com os ágeis Shaolin.

    O novo modo Arcade oferece um conteúdo de batalha ilimitado para um jogador ou em modo cooperativo, com toda a progressão sendo levada para o modo multiplayer. Com o For Honor Marching Fire, todos os jogadores terão acesso ao Invasão, um novo modo PvP estratégico 4v4.

    Pac-Man Museum+

    O Pac-Man Museum+ apresenta 14 títulos lendários de mais de 40 anos de história do Pac-Man, tabelas de classificação online e um arcade virtual personalizável! O título inclui:

    • Pac-Man;
    • Super Pac-Man;
    • Pac & Pal;
    • Pac-Land;
    • Pac-Mania;
    • Pac-Attack;
    • Pac-in-Time;
    • Pac-Man Arrangement Arcade Version;
    • Pac-Man Arrangement Console Version;
    • Pac-Man Championship Edition;
    • Pac Motos;
    • Pac’n Roll Remix;
    • Pac-Man Battle Royale e
    • Pac-Man 256.

    Sniper Elite 5

    Desenvolvido pela Rebellion, a premiada série retorna com a luta de Karl Fairburne para expor o Projeto Kraken na França, em 1944. Esta experiência autêntica de tiro que definiu todo um gênero traz uma câmera de morte aprimorada e apresenta o ápice da série em mapas imersivos onde você enfrentará a máquina de guerra nazista.

    Jurassic World Evolution 2

    Desenvolvida pela Frontier Developments, a tão aguardada continuação de Jurassic World Evolution chega ao Xbox Game Pass. Jurassic Park Evolution 2, um dos grandes sucessos da Frontier, desenvolve ainda mais a experiência de simulação administrativa revolucionária e imersiva da série com diversas novidades.

    Little Witch in the Woods (Game Preview)

    Desenvolvido pela SK Telecom, este game é um trabalho em andamento. Ele pode ou não ser alterado ao longo do tempo ou ser liberado como um produto final.

    Para os que desejarem comprá-lo, lembre-se: compre somente se você estiver confortável com o estado atual do game inacabado. Mas, se você tiver o Xbox Game Pass, você pode se divertir enquanto o título estiver disponível no catálogo.

    NHL 22

    Desenvolvido pela Electronic Arts, o NHL 22 recebe o tratamento de superastro com um enorme avanço gráfico, junto com a chegada de Superstar X-Factors, que eleva os maiores astros da liga com uma camada totalmente nova de jogo em classes. Isto é Breakthrough Hockey.

    Danganronpa 2: Goodbye Despair Anniversary Edition

    Eiyuden Chronicle: Rising

    Desenvolvido pela 505 Games, o jogo Eiyuden Chronicle: Rising é um RPG de ação que se passa no mesmo mundo de Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes, apresentando uma mecânica de construção de cidades e combate rápido numa história pregressa do mundo de Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes.

    This War of Mine: Final Cut

    Desenvolvido pela 11 Bit Studios, no jogo This War of Mine: Final Cut você não joga como um soldado de elite, mas como um grupo de cidadãos que está tentando sobreviver em uma cidade cercada; lutando contra a falta de comida e medicamentos e o constante perigo de franco-atiradores e saqueadores hostis.


    O Xbox Game Pass possui mais de 100 jogos em seu catálogo com títulos que vão do Xbox 360 ao Xbox Series X e S, além de PC, permitindo que o jogador baixe os títulos ou até mesmo jogue-os na nuvem.

    Acompanhe as lives do Feededigno na Twitch

    Estamos na Twitch transmitindo gameplays semanais de jogos para os principais consoles e PC. Por lá, você confere conteúdos sobre lançamentos, jogos populares e games clássicos todas as semanas.

    Curte os conteúdos e lives do Feededigno? Então considere ser um sub na nossa Twitch sem pagar nada por isso. Clique aqui e saiba como.

    Artigos relacionados

    Pokémon GO: Confira a programação da Hora do Holofote em julho/2022

    Entre 18h e 19h nas terças, a Hora do Holofote (Spotlight Hour) destaca um Pokémon e oferece bônus especiais. Veja como será em julho de 2022

    Noites Sombrias #73 | Ranking de monstros de Stranger Things

    Stranger Things trouxe muitos monstros icônicos que fazem parte do seu Mundo Invertido. Confira nossa lista do pior ao melhor deles.

    CRÍTICA – Fire Emblem Warriors: Three Hopes (2022, Nintendo)

    Fire Emblem Warriors: Three Hopes é um jogo de JRPG e hack'n'slash lançado em 24 de junho de 2022 para Nintendo Switch. Leia nosso review.

    CRÍTICA – Sonic Origins (2022, Sega)

    Sonic Origins é a mais nova coletânea da Sega. A coletânea conta com os jogos clássicos da franquia com novos modos de jogo.