Início LIVROS Lançamentos literários de Março (Parte 1)

Lançamentos literários de Março (Parte 1)

363
0

Oi pessoal, hoje vim aqui trazer novidades do mundo literário para vocês; alguns dos lançamentos que teremos durante esse mês de Março, infelizmente não poderei colocar todas as editoras, senão ficaríamos dividindo o post em milhões de partes.

Para essa publicação trago lançamento das editoras: Arqueiro, Companhia das Letras, Sextante, Intrínseca, Seguinte Universo dos Livros; a lista será dividida em duas partes, nessa primeira trago 21 livros de gostos variados, que muitos aguardam para serem lançados e outros que talvez você nem saiba que está saindo. Espero que gostem!

Operação Red Sparrow (Jason Matthews):

“Desde pequena, o sonho de Dominika Egorova era fazer parte do Bolshoi, o balé mais importante da Rússia. Após ser vítima de uma sabotagem, porém, ela vê sua promissora carreira se encerrar de forma abrupta. Logo em seguida, mais um golpe: a morte inesperada do pai, seu melhor amigo. Desnorteada, Dominika cede à pressão do tio, vice-diretor do serviço secreto da Rússia, o SVR, e entra para a organização. Pouco tempo depois, é mandada à Escola de Pardais, um instituto onde homens e mulheres aprendem técnicas de sedução para fins de espionagem.”

Lançamento: 01/03/2018
Gênero: Policial

Páginas: 432
Skoob: AQUI

Primeiro Caderno do Aluno de Poesia (Oswald de Andrade):

“Em abril de 1927, terminava-se de imprimir a tiragem de trezentos exemplares do Primeiro caderno do alumno de poesia Oswald de Andrade. Tanto pela dimensão visual — com projeto gráfico de Tarsila do Amaral e ‘autoilustrações do autor’ — quanto pelo conteúdo revolucionário, a obra se consagraria como pioneira entre os livros de artista no universo da poesia brasileira.  Segunda coletânea de poemas de Oswald de Andrade, precedido por Pau Brasil, este volume reitera a máxima proclamada pelo autor no ‘Manifesto da Poesia Pau Brasil’: aqui está o poeta, com toda ousadia e radicalidade, vendo ‘com olhos livres’.”

Lançamento: 02/03/2018
Gênero: Poema

Páginas: 64

Lugares Distantes (Andrew Solomon):

“Passando por lugares tão diversos quanto África do Sul, Brasil, China, Romênia, Ilhas Salomão, Equador, Taiwan, Mongólia, Antártica e Líbia — foram sete continentes e 83 países —, esta coletânea traz uma janela única sobre a própria ideia de transformação social, vista sobretudo pelos olhos das pessoas comuns. Figuras como ex-prisioneiros políticos, vítimas de estupro, garçonetes trans, xamãs e outros excluídos da sociedade são boa parte das fontes do autor.”

Lançamento: 02/03/2018
Gênero: Turismo

Páginas: 584
Skoob: AQUI

O Sol na Cabeça (Geovani Martins):

“Em O sol na cabeça, Geovani Martins narra a infância e a adolescência de garotos para quem às angústias e dificuldades próprias da idade soma-se a violência de crescer no lado menos favorecido da ‘Cidade partida’, o Rio de Janeiro das primeiras décadas do século XXI. Em ‘Rolézim’, uma turma de adolescentes vai à praia no verão de 2015, quando a PM fluminense, em nome do combate aos arrastões, fazia marcação cerrada aos meninos de favela que pretendessem chegar às areias da Zona Sul.”

Lançamento: 02/03/2018
Gênero: Contos

Páginas: 120
Skoob: AQUI

Império das Tormentas (Jon Skovron):

“Em um império fragmentado, circundado por mares selvagens, dois jovens de culturas diferentes se unem por uma causa comum. Uma menina de 8 anos é a única sobrevivente do massacre de sua vila por biomantes, uma das mais poderosas forças do imperador. Batizada com o nome de seu vilarejo para nunca se esquecer do que perdeu, Bleak Hope é treinada em segredo por um mestre guerreiro para se tornar um instrumento de vingança. Um estranho garoto de olhos vermelhos fica órfão nas esquálidas e sujas ruas de Nova Laven, mas é adotado pela pior pessoa que o destino poderia lhe apresentar: Sadie Cabra, uma das criminosas mais infames do submundo. Batizado como Red, ele é treinado para ser um exímio atirador de facas – além de ladrão, mentiroso e trapaceiro. Jon Skovron marca aqui o início da trilogia Império das Tormentas, uma fantasia embalada por uma espadachim habilidosa, piratas, vigaristas, jogos de poder e revolução.”

Lançamento: 05/03/2018
Gênero: Fantasia
Páginas: 368
Skoob: AQUI

.

A Mulher na Janela (A. J. Finn):

“Anna Fox mora sozinha na bela casa que um dia abrigou sua família feliz. Separada do marido e da filha e sofrendo de uma fobia que a mantém reclusa, ela passa os dias bebendo (muito) vinho, assistindo a filmes antigos, conversando com estranhos na internet e… espionando os vizinhos.”

Lançamento: 05/03/2018
Gênero: Policial
Páginas: 352
Skoob: AQUI 

Contagem Regressiva (Ken Follet):

“Certa manhã, um homem acorda no chão de uma estação de trem, sem saber como foi parar ali. Não faz ideia de onde mora nem o que faz para viver. Não lembra sequer o próprio nome. Quando se convence de que é um morador de rua que sofre de alcoolismo, uma matéria no jornal sobre o lançamento de um satélite chama sua atenção e o faz desconfiar de que sua situação não é o que parece.”

Lançamento: 05/03/2018
Gênero: Romance
Páginas: 320
Skoob: AQUI 

Estrelas da Sorte (Nora Roberts):

“Sasha Riggs é uma artista assombrada por sonhos que transforma em pinturas maravilhosas, cenas que preveem o futuro. Ela nunca conseguiu assumir seu dom, mas desta vez não consegue ignorar as visões que a atormentam e viaja para a ilha grega de Corfu.”

Lançamento: 05/03/2018
Gênero: Romance
Páginas: 288
Skoob: 
AQUI

Uma Proposta e Nada Mais (Mary Balogh):

“Após ter tido sua cota de sofrimentos na vida, a jovem viúva Gwendoline, lady Muir, estava mais que satisfeita com sua rotina tranquila, e sempre resistiu a se casar novamente. Agora, porém, passou a se sentir solitária e inquieta, e considera a ideia de arranjar um marido calmo, refinado e que não espere muito dela.”

Lançamento: 05/03/2018
Gênero: Romance de Época
Páginas: 272

Skoob: AQUI

Um Dia Ainda Vamos Rir de Tudo Isso (Ruth Manus):

“Ruth Manus possui o raro talento dos cronistas capazes de produzir textos instigantes a partir de assuntos banais: uma conversa entre amigas pelo WhatsApp, uma ligação para um salão de beleza ou as dificuldades de comunicação de uma brasileira em Portugal. Mas talvez mais notável ainda seja a capacidade incomum de Ruth de escrever com sagacidade e sutileza sobre assuntos nada banais: padrões estéticos, Direito do Trabalho, machismo e outras questões contemporâneas não só pertinentes como necessárias.”

Lançamento: 05/03/2018
Gênero: Não Ficção
Páginas: 256

Skoob: AQUI

.

Brasil do Casseta (Casseta e Planeta):

“Depois de um verdadeiro périplo pelas mais renomadas bibliotecas do Brasil e do mundo e visitas frequentes aos mais conhecidos e mais remotos arquivos – e tudo sem precisar sair de casa… coisas da tecnologia… –, a trupe que revolucionou o humor na TV brasileira nos traz a obra que desmontará todas as versões da História que as escolas e as universidades tentaram nos empurrar goela abaixo.”

Lançamento: 05/03/2018
Gênero: Não Ficção
Páginas: 240

Skoob: AQUI

Os Distorcidos (Scott Cawthon e Kira Breed-Wrisley):

“No primeiro volume, Olhos prateados, Charlie e seus amigos desvendam misteriosos assassinatos que aconteceram na Pizzaria Freddy Fazbear’s, um lugar tomado por perigosos animatrônicos. Um ano se passou e Charlie continua assombrada por pesadelos. Para piorar, uma nova onda de assassinatos começa a acontecer e ela se pergunta: mas se todo o terror foi destruído junto com o que sobrou da pizzaria, o que estaria por trás dessas mortes?”

Lançamento: 06/03/2018
Gênero: Horror
Páginas: 288

Skoob: AQUI

Queria Que Você Me Visse (Emery Lord):

“Jonah Daniels vive em uma cidadezinha na Califórnia desde que nasceu. Há seis meses, com a morte de seu pai, toda a sua família teve que se adaptar: Jonah e seus cinco irmãos se tornaram responsáveis por manter a casa em ordem e cuidar do restaurante que o pai deixou. No começo do verão, porém, a vida do garoto parece prestes a seguir um novo rumo com a chegada de Vivi Alexander. Vivi é apaixonada pela vida. Encantadora e sem papas na língua, ela se recusa a tomar um de seus remédios porque sente que ele reprime seu ímpeto de viver novas aventuras. E, ao encontrar Jonah, ela tem certeza de que está prestes a viver mais uma. Mas será que Jonah está disposto a correr os mesmos riscos que ela?”

Lançamento: 08/03/2018
Gênero: Romance
Páginas: 352

Skoob: AQUI

Com amor, Simon (Becky Albertalli):

“Simon Spier tem dezesseis anos e é gay, mas não conversa sobre isso com ninguém. Ele não vê problemas em sua orientação sexual, mas rejeita a ideia de ter que ficar dando explicação para as pessoas – afinal, por que só os gays têm que se apresentar ao mundo? Enquanto troca e-mails com um garoto misterioso que se identifica como Blue, Simon vai ter que enfrentar, além de suas dúvidas e inseguranças, uma chantagem inesperada.”

Lançamento: 09/03/2018
Gênero: Romance
Páginas: 272

Skoob: AQUI

A Paixão de Mademoiselle S. (Jean-Yves Berthault):

“Parece mentira, mas não é: enquanto ajudava uma amiga a esvaziar o sótão de uma casa, o diplomata francês Jean-Yves Berthault descobriu por acaso uma antiga sacola de couro com iniciais gravadas em prateado. Dentro dela, cartas de amor, escritas pela mesma pessoa, ‘numa linguagem mais que ousada, inacreditável em matéria de audácia erótica’.  Datada dos anos 1920, essa correspondência, assinada por uma misteriosa Simone, está dirigida a seu amante Charles, um homem mais jovem e casado. Nela, a autora, uma parisiense de classe alta, expressa seus desejos e fantasias enquanto adentra um universo de prazer físico que, conforme rompe tabus, toma rumos inesperados.”

Lançamento: 09/03/2018
Gênero: Erótico
Páginas: 208

Skoob: AQUI

.

A Caminho de Marte (Ivair Gontijo):

“Na noite de 5 de agosto de 2012, o clima no Jet Propulsion Laboratory da NASA era de tensão. Já passava das 22h15 e uma das mais audaciosas missões espaciais dos últimos tempos vivia momentos decisivos em Marte. Minutos depois, na sala de controle, uma engenheira anunciou as três palavras mágicas: ‘Tango Delta Nominal.’ A multidão que assistia do lado de fora não sabia, mas aquele código significava que o veículo Curiosity pousara com sucesso em solo marciano.”

Lançamento: 12/03/2018
Gênero: Não Ficção
Páginas: 288

Skoob: AQUI

Gênero: Erótico
Páginas: 136

Engano Irresistível (Vi Keeland):

“A primeira vez que vi Caine West foi em um bar. Ele notou que eu o estava encarando e deduziu que fosse um flerte. Quando veio falar comigo, coloquei-o na linha, exasperando tudo o que eu pensava sobre ele ser um mentiroso, traidor e egocêntrico. Sabe, aquele delicioso canalha havia levado minha amiga para jantar; depois, foram para cama e ele nem sequer mencionou que era casado. Por isso, merecia cada xingamento que saía da minha boca. Quando terminei, um sorriso preguiçoso se expandiu em seu rosto perfeito em resposta ao meu sermão. Só então percebi que o homem para o qual eu vociferava impropérios não era o cara certo. Ops. Lindo engano. Com vergonha, saí sem me desculpar e achei que nunca mais veria o estranho bonitão na vida, certo? Foi o que pensei… Até chegar à aula na manhã seguinte… Olá, professor West, sou sua nova assistente. Trabalharei diretamente abaixo de você… no sentido figurado. Embora trabalhar debaixo do professor West não fosse uma má ideia…”

Lançamento: 13/03/2018
Gênero: Romance Erótico
Páginas: 336

Skoob: AQUI

Ikigai (Francesc Miralles e Héctor García):

“Descubra seu ikigai e encontre o propósito que vai guiar sua vida! Por que existem pessoas que sabem o que querem, enquanto outras definham na confusão? Segundo os japoneses, o segredo é encontrar seu ikigai, conceito que pode ser traduzido como razão para viver. Ter um ikigai claro e definido proporciona a satisfação e o propósito que justificam nossa existência, sendo, para muitos, também a chave da longevidade.”

Lançamento: 14/03/2018
Gênero: Não Ficção
Páginas: 208

Skoob: AQUI

O Homem de Giz (C. J. Tudor):

“Assassinato e sinais misteriosos em uma trama para fãs de Stranger Things e Stephen King. Em 1986, Eddie e os amigos passam a maior parte dos dias andando de bicicleta pela pacata vizinhança em busca de aventuras. Os desenhos a giz são seu código secreto: homenzinhos rabiscados no asfalto; mensagens que só eles entendem. Mas um desenho misterioso leva o grupo de crianças até um corpo desmembrado e espalhado em um bosque. Depois disso, nada mais é como antes. Em 2016, Eddie se esforça para superar o passado, até que um dia ele e os amigos de infância recebem um mesmo aviso: o desenho de um homem de giz enforcado. Quando um dos amigos aparece morto, Eddie tem certeza de que precisa descobrir o que de fato aconteceu trinta anos atrás. Alternando habilidosamente entre presente e passado, O Homem de Giz traz o melhor do suspense: personagens maravilhosamente construídos, mistérios de prender o fôlego e reviravoltas que vão impressionar até os leitores mais escaldados.”

Lançamento: 15/03/2018
Gênero: Suspense e Mistério
Páginas: 272

Skoob: AQUI

Malévola: A Rainha do Mal (Serena Valentino): 

“Era uma vez uma adorável e indefesa donzela que dorme profundamente anos a fio – vítima de uma maldição – antes de ser resgatada pelo belo e corajoso príncipe encantado. Mas essa é apenas a metade da história. E quanto à Fada das Trevas, Malévola? O que a levou de fato a sucumbir à maldade e ao ódio a ponto de desejar o mal de alguém? Por que ela amaldiçoa a princesa inocente? Este é um relato passado ao longo dos séculos. É uma história de amor e de traição, de magia e de fantasia, de perdão e de arrependimento. É a história da Rainha do Mal.”

Lançamento: 16/03/2018
Gênero: Infantojuvenil
Páginas: 240

Skoob: AQUI

Essa foi a primeira parte dos lançamentos; o que acharam? Logo a segunda parte estará disponível para vocês! Esquecemos algum? Deixe seu comentário e nos acompanhe nas redes sociais para mais novidades:

Facebook – Twitter – Instagram – Pinterest

Confira os posts em nosso parceiro Only Dreams. Acompanhe as redes sociais também:

Blog – Facebook – Twitter – Instagram

Comentários