Início LIVROS Artigo The Witcher: Conheça os Três Porquinhos, da Terra das Mil Fábulas

The Witcher: Conheça os Três Porquinhos, da Terra das Mil Fábulas

44
0
Três Porquinhos

Os Três Porquinhos são criaturas antropomórficas que residem juntos na Terra das Mil Fábulas.

PLANO DE FUNDO

Os Três Porquinhos foram originalmente criados por Artorius Vigo, como parte da “Fábulaesfera”, um reino ilusório criado para servir de entretenimento para Anna Henrietta e Syanna quando elas eram crianças. Entretanto, ao longo do tempo, os porcos deixaram de ser personagens dóceis de contos de fadas e se transformaram em feras hostis quando os feitiços que sustentavam a “Fábulaesfera” se tornaram instáveis na ausência da supervisão de Artorius Vigo.

THE WITCHER 3: WILD HUNT

Expansão Blood and Wine

Os Três Porquinhos são encontrados por Geralt e Syanna na “Fábulaesfera”. Eles residiam em uma casa de tijolos vermelhos. Geralt, o Lobo Branco, precisava obter o feijão mágico azul que estava escondido dentro da casa, então ele usou o sinal Aard para derrubá-la. Os porcos se tornaram hostis e Geralt foi forçado a matá-los.

No combate, os porcos se comportavam de forma parecida com os javalis selvagens, tentando derrubar seus oponentes ao usar ataques após pegar impulso, e você pode escapar dos ataques se esquivando ou rolando para o lado. Apesar de sua natureza mágica, os Três Porquinhos são vulneráveis a espada de aço e óleo de besta.

ENTRADA NO BESTIÁRIO

“Pra que fazer de tijolo? Nesse clima, até uma casa de palha seria bom e confortável.”

Um dos porquinhos

Os três porquinhos são exemplares perfeitos de um fenômeno infeliz. Deixe até uma criatura bondosa, calorosa e ingênua e benigna cuidar de si mesma, e ela não permanecerá tão boa por muito tempo.

Eles foram deixados por anos sem a supervisão de Artorius Vigo. Durante esse tempo, eles se tornaram feras, se transformando em três javalis selvagens que atacavam qualquer um que se aproximasse da sua casa destruída.

Para saber um pouco mais sobre o Universo de The Witcher, clique no link abaixo para acessar o Bestiário!



E ai, você curte o nosso trabalho? Se sim, sabe que ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários