Início MANGÁ Crítica CRÍTICA | Astra Lost In Space – Vol. 2 (2020, Devir)

CRÍTICA | Astra Lost In Space – Vol. 2 (2020, Devir)

116
0

Nesse mês de julho a editora Devir traz a tão aguardada continuação da épica aventura espacial Astra Lost In Space – Vol. 2, mangá shonen de ficção cientifica, coleção essa que serão cinco volumes. Esse volume reúne os capítulos #08 à #18.

ANÁLISE

O segundo volume de Astra Lost In Space acompanhamos a tensão aumentando entre os jovens para descobrir quem é o sabotador da nave espacial Astra que se encontra entre eles. Diante disso temos a preocupação do líder da equipe Kanata que investiga o perfil de cada integrante para descobrir quem se encaixa dentro do quadro de possíveis suspeitos que possa ser o traidor.

Além da nave segui rumo a um novo planeta chamado Shummoor, planeta esse no qual eles tem esperança de encontrar recursos naturais para que possam abastecer a nave e seguir viagem.

Nesse volume o mangaká Kenta Shinohara começa a trabalha o desenvolvimento de outros integrantes da equipe, mas especificamente Yunhua e Funícia. O foco aqui é são em suas inseguranças e como elas passam a superara-los conformes as situações de perigo surgem.

O roteiro de Shinohara continua com um ótimo ritmo, sendo rápido e dinâmico, o que deixa a leitura prazerosa. Em relação a arte o mangaká continua com traço limpo e bonito caraterístico de todo mangá shonen.

Vale mencionar que Kenta Shinohara tem uma enorme criatividade para criar universos incríveis, cada um com sua geologia, ecossistema e biodiversidade.

VEREDITO

Em Astra Lost In Space – Vol. 2 temos uma leitura agradável com um excelente ritmo narrativo junto de uma ótima arte. Certamente o leitor vai terminar a leitura desse volume com a sensação de acabado de ver um episódio de Star Trek (1966).

Espero que a editora Devir publique logo as próximas edições, pois estou muito curioso para saber qual constelação será desfecho desse notável mangá.

Nossa nota

Editora: Devir

Autor: Kenta Shinohara

Páginas: 248

E você, já leu a HQ? Deixe sua opinião e nota!

Nota do público
Obrigado pelo seu voto



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.