Início QUADRINHOS Notícia As Tartarugas Ninja: Clã ganha um novo nome e novo membro

As Tartarugas Ninja: Clã ganha um novo nome e novo membro

48
0
As Tartarugas Ninja: Clã ganha um novo nome e novo membro

As Tartarugas Ninja não são mais apenas Leonardo, Donatello, Michelangelo e Rafael. Após a inclusão de Jennika, a HQ acaba de introduzir um novo membro em sua família.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | As Tartarugas Ninja: Conheça a quinta tartaruga ninja; fêmea!

Recentemente, a equipe passou por um período de mudança nas edições mais recentes nos quadrinhos publicados pela IDW Publishing. Eles perderam o pai, ganharam uma irmã e agora há toda uma comunidade de mutantes vivendo abertamente na cidade de Nova Iorque.

Na edição #105, as Tartarugas Ninja dão uma entrada oficial a um novo membro no recém-formado Clã Splinter; porém, leitores de longa data podem achar que essa inclusão está atrasada.

ALERTA DE SPOILERS para Teenage Mutant Ninja Turtles #105, de Sophie Campbell.

Após a morte de Splinter em Teenage Mutant Ninja Turtles #101, as tartarugas ficaram destruídas. A maioria deles se escondeu em Northampton enquanto Jennika tentava ajudar a nova comunidade de mutantes na cidade; e Raphael trabalhou com sua raiva de maneiras mais violentas.

Demorou um pouco, mas as feridas estão começando a se cicatrizar. Com a ajuda da nova aliada, Mona Lisa, as Tartarugas Ninja se reuniram e conversaram sobre seus problemas.

Eles concordaram que não podem continuar agindo como antes, mas também não podem ficar sentados e não fazer nada. E assim decidem deixar o Clã Hamato para trás, deixando-o morrer com seu pai e sensei. E formam um novo clã chamado em sua homenagem, Clã Splinter.

Durante esse processo de cura, Raphael fez as pazes com Alopex, uma raposa da neve mutante que era inimiga das Tartarugas Ninja quando estava sob a influência de Kitsune.

Livre do controle de Kitsune, Alopex se tornou uma aliada das Tartarugas e algo mais para Raphael. Em Teenage Mutant Ninja Turtles #105, os dois compartilham um beijo.

Embora seja uma aliada, ela não faz parte da família principal das Tartarugas; até agora. As Tartarugas oferecem a Alopex o título de membro do Clã Splinter. Para selar o acordo, eles apresentam uma máscara verde para ela.

O recém criado Clã Splinter cresceu e agora é formado por Leonardo, Donatello, Rafael, Michelangelo, Jennika e Alopex.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | CRÍTICA – As Tartarugas Ninja: Coleção Clássica Vol.1 (2020, Pipoca e Nanquim)



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários